Quote (sharpppp @ Wed, 14 Jan 2009, 22:34)
assim eu capitei a msg sim ( mas eu editei ) pq meu comentario foi pesado demais e com a crise financeira mundial o preço de medicamentos ( captropil ) ta mtu alto pessoal ... dai fikei com medo do pessoal q lida com bois( ops digo capivara ) vai kbar indo a falencia comprando o referido remedio

pena q eu vi antes de você editar huahuahua
po mas com a criase financeira mundial, rolou um lance que o BARNEY não está vendendo muitos episódios mais, então ele tá tendo que trabalhar mais na loja.
para qm não se lembra do BARNEY, tá ai ele: