d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda Com Signature > N Estou Conseguindo
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 05:58am
Estou tentando colocar uma sign na minha profile, tentei usar codigo [img]link da imagem [img] e nada, tentei link direto e nada, só aparece oq eu escrevi la, e n a imagem.

alguem poderia me ajudar por favor.
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 06:59am
alguem por favor
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 14 2009 08:54am
precisas de mais de 15 posts acho eu
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 09:20am
muito obrigado (mais um post xD)
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 14 2009 01:26pm

Code
[IMG]http://i152.photobucket.com/albums/s172/tavinhoguedes/endrancesign.jpg[/IMG]


edit: ah, vc tem q ter mais de 30 pots eu acho pra ter sig

This post was edited by druida on Jan 14 2009 01:27pm
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 01:45pm
vixi, eu dei uma procurada (pelo jeito bem mal feita pq n axei nada) sobre isso, agora to na duvida... 15...20...30... o jeito eh ir postando =p
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll