☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ajuda Com Signature > N Estou Conseguindo
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 174
Replies: 5
Track Topic
Endrance
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold
:
0.00
#1
Jan 14 2009 05:58am
Estou tentando colocar uma sign na minha profile, tentei usar codigo [img]link da imagem [img] e nada, tentei link direto e nada, só aparece oq eu escrevi la, e n a imagem.
alguem poderia me ajudar por favor.
Endrance
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold
:
0.00
#2
Jan 14 2009 06:59am
alguem por favor
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#3
Jan 14 2009 08:54am
precisas de mais de 15 posts acho eu
Endrance
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold
:
0.00
#4
Jan 14 2009 09:20am
muito obrigado (mais um post xD)
druida
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold
:
8,050.00
#5
Jan 14 2009 01:26pm
Code
[IMG]http://i152.photobucket.com/albums/s172/tavinhoguedes/endrancesign.jpg[/IMG]
edit: ah, vc tem q ter mais de 30 pots eu acho pra ter sig
This post was edited by druida on Jan 14 2009 01:27pm
Endrance
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold
:
0.00
#6
Jan 14 2009 01:45pm
vixi, eu dei uma procurada (pelo jeito bem mal feita pq n axei nada) sobre isso, agora to na duvida... 15...20...30... o jeito eh ir postando =p
Go Back To
Português
Topic List
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact