d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Meu Cd Quebro, Vc Usaria O Loader?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,507
Joined: Sep 26 2004
Gold: 5,476.95
Jan 5 2009 03:01am
meu cd quebro e eu nao queria gastar dinheiro comprando um cd novo, será q vale baixar da net o jogo e usar o loader pra joga? nao queria levar ban dei uma pesquisada na net e alguns dizem q o loader é seguro e outros q nao..
o q q vc faria?
Member
Posts: 3,507
Joined: Sep 26 2004
Gold: 5,476.95
Jan 5 2009 04:04am
O.O q isso fiquei uns 5 messes sem entra no jogo achei q tinha perdido os chars pq teriam expirado.. quando entrei até estava escrito character expired mas eu entrei e todos os intes estavam la.. tudo normal biggrin.gif
é isso mesmo os chars nao expirao mais no b net??
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Jan 5 2009 05:10am
Se alguem tivesse criado um char com nomes iguais aos seus, os seus iriam expirar para sempre.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 5 2009 11:57am
Baixa d2 do site da blizzard, o normal e a expansao.. e instala vc nao vai precsisar de cd wink.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 5 2009 12:26pm
Quote (Guda @ Mon, 5 Jan 2009, 15:57)
Baixa d2 do site da blizzard, o normal e a expansao.. e instala vc nao vai precsisar de cd wink.gif

vouch, versão 1.12 n precisa de cd pra jogar... e o jogo pode ser baixado no site da blizzard des de que voce informe sua cd key original ^^
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 5 2009 02:22pm
usa um .iso do d2 usando o programa virtual clone drive
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 5 2009 02:53pm
cria uma imagem do cd.. e usa o daemon tools.

qlqer maneira a nova patch n pede CD T_T;;
Member
Posts: 3,507
Joined: Sep 26 2004
Gold: 5,476.95
Jan 5 2009 02:59pm
vlw ai galera baixei de um traker e to usando a img dele ta tudo certo ja biggrin.gif

e miccoli brigado pela explicação dos chars.. nao sabia do esquema dos nomes iguais.. pra mim quando expirava ja era.. biggrin.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 7 2009 03:11am
d2 jah tah tao xinelo q dah pra baixa saiuhdiusahudd
ohmy.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 7 2009 09:32am
Quote (daniel_caldeira @ Mon, 5 Jan 2009, 18:59)
vlw ai galera baixei de um traker e to usando a img dele ta tudo certo ja biggrin.gif

e miccoli brigado pela explicação dos chars.. nao sabia do esquema dos nomes iguais.. pra mim quando expirava ja era.. biggrin.gif


eu perdi um char chamado Cassio assim sad.gif
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll