d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Insulto
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 3 2009 03:37pm
Quote (abadon2006 @ Sat, Jan 3 2009, 08:21pm)
a mim tanto me faz...ele não e desafio pra mim...lol

isto refere-se ao ReD-Soul aka slizzy

a mim parece me ke isto nao vai poder ser resolvido por palavras nem 1.11 screens

a mim parece me k o sli vai ter de vir a nl e provar k nao e 1 tretas

por tanto ou vem nl ou e insultado pro resto da sua vida cry3.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 3 2009 04:26pm
uuu é q ia mesmo gastar o meu precioso tempo a fazer 1 char pa ownar chobos omfg ;; n tnho nd a provar se kiserem duel encontram me em ladder
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 3 2009 04:30pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, Jan 3 2009, 10:26pm)
uuu é q ia mesmo gastar o meu precioso tempo a fazer 1 char pa ownar
chobos omfg ;; n tnho nd a provar se kiserem duel encontram me em ladder


tass paga me um char, da me um rush + 1 ubers e eu vou
Member
Posts: 1,298
Joined: Aug 5 2007
Gold: 0.00
Jan 4 2009 09:09am
Quote (fredisferreira @ Sat, Jan 3 2009, 10:30pm)
tass paga me um char, da me um rush + 1 ubers e eu vou


level 92 ?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 4 2009 09:56am
aprendam a falar plz
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 4 2009 10:34am
Quote (SeuMadruga @ Sun, 4 Jan 2009, 13:56)
aprendam a falar plz


lol, ja to vendo os tugas virem aqui dizerem q nós é q falamos errado ahueaheauhu
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 4 2009 11:04am
filho eles falam tudo enrolado entendo porra nenhuma AUhaUhaUhaA
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Jan 4 2009 11:25am
fds meu parecem 1 bando de putas com a franga aos saltos..
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 4 2009 12:01pm
Quote (Gonog @ Sun, Jan 4 2009, 05:25pm)
fds meu parecem 1 bando de putas com a franga aos saltos..


stupid.gif

e sim nos falamos de forma diferente a voces
ha algum problema????

This post was edited by fredisferreira on Jan 4 2009 12:01pm
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Jan 4 2009 12:36pm
Quote (SeuMadruga @ Sun, Jan 4 2009, 02:04pm)
filho eles falam tudo enrolado entendo porra nenhuma AUhaUhaUhaA


ueahuae, eu tambem nao entendo nada que eles falam/escrevem
ate espanhol eu entendo melhor
edit: Aqueles mexicanos que ficam escrevendo nas salas (eu entendo tudo)

This post was edited by Trocado on Jan 4 2009 12:37pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll