d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Jogo Flash De Sempre > Omg Vício
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Dec 22 2008 10:38pm
http://www.kongregate.com/games/Ninjakiwi/bloons-tower-defense-3

Bloons - Tower Defense 3

É um jogo típico onde se tenta evitar que os 'maus' neste caso, balões, cheguem à nossa base.

Há vários tipos de balões: Normais com cores diferentes, send o mais fraco o vermelho, depois o azul, que quando é destruído, liberta dois vermelhos, etc, etc...


Digam-me o que acham deste jogo!

Dica: Usem o ''Cannon'' com todos os upgrades e com uma torre perto para aumentar o seu raio de disparo.


santa.gif
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Dec 23 2008 03:17am
já jogaste bitefight?

http://s6.bitefight.de/c.php?uid=59581


Vampiros vs Lobishomens
^^

Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 23 2008 02:40pm
Quote (Miccoli_30 @ Tue, 23 Dec 2008, 02:38)
http://www.kongregate.com/games/Ninjakiwi/bloons-tower-defense-3

Bloons - Tower Defense 3

É um jogo típico onde se tenta evitar que os 'maus' neste caso, balões, cheguem à nossa base.

Há vários tipos de balões: Normais com cores diferentes, send o mais fraco o vermelho, depois o azul, que quando é destruído, liberta dois vermelhos, etc, etc...


Digam-me o que acham deste jogo!

Dica: Usem o ''Cannon'' com todos os upgrades e com uma torre perto para aumentar o seu raio de disparo.


santa.gif


joguinho viciante...kcete, bom mesmo
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 23 2008 04:25pm
Quote (El Shadday @ Tue, Dec 23 2008, 08:40pm)
joguinho viciante...kcete, bom mesmo


falo palavrao xefe ohmy.gif

hehe
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 23 2008 04:31pm
TDS em flash sao legaizinhos, mas vc devia jogar os de warcraft 3, sao muito melhores =P.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Dec 23 2008 04:37pm
Quote (Indio @ Tue, 23 Dec 2008, 20:25)
falo palavrao xefe  ohmy.gif

hehe


auheahehauheahe marcelo tb eh gente tio sam
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Dec 27 2008 08:07pm
Bitefight... já joguei e não é o meu estilo de jogo.

Já consegui acabar a maioria dos níveis nas 3 dificuldades, so faltam 2 ou 3 em Hard tongue.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 28 2008 07:07am
Quote (Miccoli_30 @ Sun, 28 Dec 2008, 00:07)
Bitefight... já joguei e não é o meu estilo de jogo.

Já consegui acabar a maioria dos níveis nas 3 dificuldades, so faltam 2 ou 3 em Hard tongue.gif


como faço pra detonar facil akeles barquinhos?
ja soltei macacao storm e nada
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Dec 28 2008 04:35pm
Quote (El Shadday @ Sun, 28 Dec 2008, 13:07)
como faço pra detonar facil akeles barquinhos?
ja soltei macacao storm e nada


A maneira mais fácil de os destruir rapidamente é usando o ananás, ou ''Pineapple''

Uns 2 ou 3 pineapples devem chegar para destruir a nave.
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 3 2009 06:00am
esse post merece um up
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll