d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil > Prévia Para O Evento
12Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 15 2008 03:32pm

#1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil


Aew galera, esse evento destina-se a incentivar ainda mais nossos membros slasher´s.

Semanalmente vai rolar esse evento, vai ser da seguinte forma:

Exemplo:

● Inicio: 16/12/2008 ás 12:00 (hora de Brasilia)
● Término: 19/12/208 ás 12:00 (hora de Brasilia)
● Todos os interessados terão que postar aqui informando o nome do char que irá participar, pelo menos 2 horas antes do inicio do evento.
● Todos os char´s terão que estar no lvl 1
● Todos aqueles que conseguirem fazer a Master Quest dentro do prazo estipulado (independente de passar ou não) ganhará 300 FG

A partir de hoje eu pagarei somente 50 FG por Master Quest, não será mais pago FG por Guild Point,
invalidando o tópico antigo Ladder Slasher - 150 Por Gp

Inicialmente começaremos com 300 FG e pretendemos aumentar a cada semana ou a cada 15 dias.

Acreditamos que dessa forma incentivaremos mais ainda aqueles que gostam de jogar constantemente.

Estamos aberto para idéias.

Abraços Fraternos
Marcelo


Hi there!!! This event is intend to incentivate more and more our slashers members
This event should happen every week and this is the way it will happen:

Example:

* Begin: 12/16/2008 at noon (Brazil time) +3GMT
* End: 12/19/2008 at noon (Brasil Time) +3GMT
* All the member who are intersted in participate please leave here your name untill 2 hours before this start
* All characters must be @ lvl 1
* Everyone who Attempt before the time closes will earn 300fgs

Since this event is started each MQ worth just 50fgs. The GP´s will not be paid anymore.

Each 15 days or 2/3 events the prize will go over.... like 2 events from now will probably worth 350fgs and over and over
We believe that way is better for everyone including those who never pass @ MQ (like me tongue.gif)

We are accepting all ideas u have.

Thx for all

El Shadday (Marcelo) and Guedesmetal (even i cant pay tongue.gif)

This post was edited by El Shadday on Dec 15 2008 05:05pm
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 15 2008 03:58pm
Good Good!!!
Shayera vai ficar faceira biggrin.gif
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 15 2008 04:07pm
Quote (Guedesmetal @ Mon, Dec 15 2008, 06:58pm)
Good Good!!!
Shayera vai ficar faceira biggrin.gif


Depende... rs.... esses dias eu tô fazendo mq quase que de 2 em 2 dias... rs...

No final dá no mesmo pra mim...

Contanto que anime mais gente a jogar.. seria bom pra conseguirmos fazer de forma
com que tenha uma party da guild pra jogar juntos. Isso seria bom.

Existe os dois lados da moeda: Pode animar os membros.. ou desanimar de vez. Vamos esperar que seja o primeiro.

Bjus.
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Dec 15 2008 04:07pm
Podem contar comigo o char é cauchemar ( estou no lvl 17 mas nao faz mal irei passar 1 mq e depois começo na vossa iniciativa =) )
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 15 2008 04:25pm
Perguntinha básica: Vocês têm idéia de quando vai ser o primeiro evento? =P

Tenho que me programar pra estar com uma das minhas mages lvl 1..

Afinal minhas mages já tão conhecidas por lá.. uhauhauauhauah =P
(É mais fácil o climb quando você tem preferência de ficar na party.. uhuuuu)

Bju!

Member
Posts: 21,721
Joined: Dec 28 2007
Gold: 30.00
Dec 15 2008 04:30pm
i'll do another MQ this weekend and will try to join one of those events smile.gif
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 15 2008 04:32pm
Quote (DoNI @ Mon, Dec 15 2008, 07:30pm)
i'll do another MQ this weekend and will try to join one of those events smile.gif


Marcelo...

Você colocou versão em Inglês desse Evento lá no tópico que está no LS Guild Chat?

o.O

Bju!
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 15 2008 04:46pm
Quote (Shayera @ Mon, 15 Dec 2008, 19:32)
Marcelo...

Você colocou versão em Inglês desse Evento lá no tópico que está no LS Guild Chat?

o.O

Bju!


mandei a versão em inglês para ele... dae ele vai postar biggrin.gif
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Dec 15 2008 05:04pm
so uma pergunta quando é que estao a prever mais ou menos a data de arranque?
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 15 2008 05:07pm
ÔOO Celooo....

Quero só ver se você vai participar do evento..........

(Não basta ser "pai", tem que participar!)...

><

Briga com euzinha não hein!!! =/

=*
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll