Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 01:52pm)
auhehuae eu ja fui uma vez! meu pai normalmente compete nessas coisas, esse fds n deu pra ir foi ele e meu irmao mas so foram assistir
e bem dahora euhaehuae
aham, eu sempre ia, mas faz um tempinho ja q nao vou
teve uma vez q foi duas rangers grandonas, uma saiu de lado ja e a otra no final bateu com tudo na parede uaEUheuae, mas dai nao deu em nada