Quote (SeuMadruga @ Fri, 12 Dec 2008, 20:12)
kkkkkkkkkkkkkkkk
sai dai
qnd do triple kill ele fica doido.. dei 3x triple kill de goblin

seguidos claro
rosi sabe jogar de viada e de rastha e só, mais nada, e ainda castiga muito com eles, fala merda n fdp, c nunca jogou de techies