d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Problemas Com Key. Aconteceu Com Alguém? > Uma Ajuda Seria Bem Vinda
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Dec 7 2008 11:47am
seguinte galera, nunca usei hacks nesse jogo , a única coisa q eu faço pra jogar é utilizar + de uma janela de d2 e para isso precisa de 1 crack no-cd.
Ontem eu entrei em 2 janelas só , e hj quando fui tentar entrar nelas dnv as keys foram banidas. Aconteceu com alguém isso? Só pode ser pelo crack no-cd pq não tem outra explicação, entrei no site da blizzard e da bnet e não falaram nada de bans etc.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 7 2008 12:48pm
nao podes
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 7 2008 01:41pm
Dia 11-11-08 a blizzard começou a banir cd keys de pessoas que usavam Hacker, Boot, St hacker, S- hacker, Map hacker e loader , o motivo de banir o uso do loader nao tenho a MINIMA ideia mas ela fez isso, isso aconteceu com muita gente que alem de perderem seus cd keys por causa do uso do loader, perderam as contas com os chars, dias 12/13-11-08 MUITOS gringos postaram esse mesmo problema.. dizendo que a blizzard surto, ai começaram a cria giffs e sigs parecidas com a minha ,minha opiniao é que a blizzard continua tentando fazer a diminuiçao dos usuarios do diablo2, assim ela pode fechar o jogo mais rapido, até por causa dos lançamentos dos novos jogos, é o que eu sei ..
abraço.

This post was edited by Indio on Dec 7 2008 01:57pm
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Dec 7 2008 02:59pm
rapaz eu nem me importei mto com as keys , mas perder as accounts foi foda... triste triste.
Member
Posts: 7,554
Joined: Jul 25 2007
Gold: 303.69
Dec 7 2008 05:04pm
crack no cd é o loader né nao?
nao usa isso nao
warden ta on
ta banindo tudo
poucos sabem abrir mais de uma janela agr
e quanto as cdkeys, depois de 30 dias voce pega elas devolta

Quote (Indio @ Sun, Dec 7 2008, 04:41pm)
Dia 11-11-08 a blizzard começou a banir cd keys de pessoas que usavam Hacker, Boot, St hacker, S- hacker, Map hacker e loader , o motivo de banir o uso do loader nao tenho a MINIMA ideia mas ela fez isso, isso aconteceu com muita gente que alem de perderem seus cd keys por causa do uso do loader, perderam as contas com os chars, dias 12/13-11-08 MUITOS gringos postaram esse mesmo problema.. dizendo que a blizzard surto, ai começaram a cria giffs e sigs parecidas com a minha ,minha opiniao é que a blizzard continua tentando fazer a diminuiçao dos usuarios do diablo2, assim ela pode fechar o jogo mais rapido, até por causa dos lançamentos dos novos jogos, é o que eu sei ..
abraço.


e o lançamento da expançao do WOW Lich-alguma-coisa ?
a battle net fez essa limpa pra diminuir os servers do d2 e star-craft pata aumetar os servers do WOW

2 ips no d2 estao offline no momento
e isso é tudo q eu posso falar =/
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 9 2008 01:37pm
a btle net baniu o ppl q usava loader pq o loader era a base de todos os bots. sem loader os bots n funcavam, logo a blizz curtou o mal pela raiz.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Dec 9 2008 08:57pm
Quote (Indio @ Sun, 7 Dec 2008, 17:41)
Dia 11-11-08 a blizzard começou a banir cd keys de pessoas que usavam Hacker, Boot, St hacker, S- hacker, Map hacker e loader , o motivo de banir o uso do loader nao tenho a MINIMA ideia mas ela fez isso, isso aconteceu com muita gente que alem de perderem seus cd keys por causa do uso do loader, perderam as contas com os chars, dias 12/13-11-08 MUITOS gringos postaram esse mesmo problema.. dizendo que a blizzard surto, ai começaram a cria giffs e sigs parecidas com a minha ,minha opiniao é que a blizzard continua tentando fazer a diminuiçao dos usuarios do diablo2, assim ela pode fechar o jogo mais rapido, até por causa dos lançamentos dos novos jogos, é o que eu sei ..
abraço.


agora fikei come medo de perder me joguinho lol
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll