crack no cd é o loader né nao?
nao usa isso nao
warden ta on
ta banindo tudo
poucos sabem abrir mais de uma janela agr
e quanto as cdkeys, depois de 30 dias voce pega elas devolta
Quote (Indio @ Sun, Dec 7 2008, 04:41pm)
Dia 11-11-08 a blizzard começou a banir cd keys de pessoas que usavam Hacker, Boot, St hacker, S- hacker, Map hacker e loader , o motivo de banir o uso do loader nao tenho a MINIMA ideia mas ela fez isso, isso aconteceu com muita gente que alem de perderem seus cd keys por causa do uso do loader, perderam as contas com os chars, dias 12/13-11-08 MUITOS gringos postaram esse mesmo problema.. dizendo que a blizzard surto, ai começaram a cria giffs e sigs parecidas com a minha ,minha opiniao é que a blizzard continua tentando fazer a diminuiçao dos usuarios do diablo2, assim ela pode fechar o jogo mais rapido, até por causa dos lançamentos dos novos jogos, é o que eu sei ..
abraço.
e o lançamento da expançao do WOW Lich-alguma-coisa ?
a battle net fez essa limpa pra diminuir os servers do d2 e star-craft pata aumetar os servers do WOW
2 ips no d2 estao offline no momento
e isso é tudo q eu posso falar =/