Quote (ReD-Soul @ Tue, 25 Nov 2008, 15:48)
btw, n sei se es tu el_shaddy, mas acho que os moderators andam a abusar 1 pouco do poder. a fechar tudo e a nao deixar qualquer liberdade de expressao.. se continuarem assim este forum so vai ser usado por moderadores
me mostra um topico criado que não teve spam, ou então abuso geral da galera por favor.
quando falo spam é topico criado com um objetivo e os posts foram totalmente sem sentido.
o que vcs querem na verdade? é que eu deixe rolar solta a baderna e anarquia?