d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dead Fórum
1236Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Nov 25 2008 10:06am


Krai, mortin mortin.
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Nov 25 2008 10:22am
N diga...
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 25 2008 11:07am
graças aos mod excelentes q temos aki;/
Member
Posts: 1,984
Joined: Jun 6 2005
Gold: 35.00
Nov 25 2008 11:14am
não rola ânimo aqui né po
=/;
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 25 2008 11:20am
Vouch...Podiamos organizar qualquer coisa com brasileiros e tugas...só mesmo para o fun^^
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 25 2008 11:32am
Quote (abadon2006 @ Tue, 25 Nov 2008, 15:20)
Vouch...Podiamos organizar qualquer coisa com brasileiros e tugas...só mesmo para o fun^^


vouch
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 25 2008 11:41am
east laga pra nós, europe laga para eles GL*
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 25 2008 11:48am
btw, n sei se es tu el_shaddy, mas acho que os moderators andam a abusar 1 pouco do poder. a fechar tudo e a nao deixar qualquer liberdade de expressao.. se continuarem assim este forum so vai ser usado por moderadores
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 25 2008 11:55am
Quote (ReD-Soul @ Tue, 25 Nov 2008, 15:48)
btw, n sei se es tu el_shaddy, mas acho que os moderators andam a abusar 1 pouco do poder. a fechar tudo e a nao deixar qualquer liberdade de expressao.. se continuarem assim este forum so vai ser usado por moderadores


me mostra um topico criado que não teve spam, ou então abuso geral da galera por favor.

quando falo spam é topico criado com um objetivo e os posts foram totalmente sem sentido.

o que vcs querem na verdade? é que eu deixe rolar solta a baderna e anarquia?
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 25 2008 01:10pm
Quote (El Shadday @ Tue, Nov 25 2008, 02:55pm)
me mostra um topico criado que não teve spam, ou então abuso geral da galera por favor.

quando falo spam é topico criado com um objetivo e os posts foram totalmente sem sentido.

o que vcs querem na verdade? é que eu deixe rolar solta a baderna e anarquia?


ql o problema? lol dai sim q isso fica lgl =x

This post was edited by odines on Nov 25 2008 01:10pm
Go Back To Português Topic List
1236Next
Add Reply New Topic New Poll