d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quero Pedir Desculpa Aos Meus Colegas Brasileiros.
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 20 2008 01:03pm
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 20 2008 01:20pm
parabéns pela atitude smile.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 20 2008 01:39pm
Quote (iwayne @ Thu, 20 Nov 2008, 17:03)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços


atitude nobre
parabens hail.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 20 2008 02:29pm
valeu
boa atitude

queria tambem pedir desculpas pelas piadas de portugues, q apesar de engraçadas para nós, para vcs nao devem ter sido agradaveis
=p

abraço
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 20 2008 03:33pm
Quote (iwayne @ Thu, 20 Nov 2008, 17:03)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços


é preciso ser muito macho para deixar o orgulho de lado e admitir seus erros.

parabens, voce subiu muito em meu conceito e acredito que no de outras pessoas também!

são poucas pessoas que tem coragem de fazer isto, e voce é uma delas, mais uma vez, parabens tuga wink.gif
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Nov 21 2008 02:36am
biggrin.gif
quando se trata d rivalidade, agente nao pensa na hora
normal isso vey xD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 21 2008 02:37am
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 07:03pm)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços


ate fikei de lagrima no olho cry3.gif

(ainda por cima vindo de 1 pessoa k pensa tar a cima do mestre lol ;P)

Fazes Bem Pá.. Deixa a arrogância miuda de lado é isso mesmo ^^

kuss.gif ..Oo
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 21 2008 06:13am
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 07:03pm)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços


ok desculpado..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 21 2008 07:05am
Quote (sharpppp @ Fri, Nov 21 2008, 12:13pm)
ok desculpado..


Ele pediu desculpas pra outras pessoas , e n pra vc tongue.gif
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 21 2008 08:53am
thumbsup.gif

Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll