Quote (iwayne @ Thu, 20 Nov 2008, 17:03)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..
e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços
é preciso ser muito macho para deixar o orgulho de lado e admitir seus erros.
parabens, voce subiu muito em meu conceito e acredito que no de outras pessoas também!
são poucas pessoas que tem coragem de fazer isto, e voce é uma delas, mais uma vez, parabens tuga