d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Brasil Que Joga Softcore Nonlader Europa > Hey Brasil Que Jogan Europa Nonladder :d
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 19 2008 05:34am
hey all biggrin.gif^^
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 20 2008 03:55pm
nossa no fundo do bau.... europe classic Non ladder so faltava ser Hardcore uaehuheauhae
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 20 2008 04:52pm
Quote (Trocado @ Thu, Nov 20 2008, 06:55pm)
nossa no fundo do bau.... europe classic Non ladder so faltava ser Hardcore uaehuheauhae


vouch!

poxa cara, se vc mora na europa, da pra jogar no east ou west sem lag tranquilo, pq jogar NON ladder e europe?
quando eu morava em portugal, preferia jogar no east, nao tinha lag nenhum!

abrazz
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 21 2008 05:15am
ohh okey obrigado biggrin.gif!
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 21 2008 04:16pm
Quote (death_knight_br @ Thu, Nov 20 2008, 07:52pm)
vouch!

poxa cara, se vc mora na europa, da pra jogar no east ou west sem lag tranquilo, pq jogar NON ladder e europe?
quando eu morava em portugal, preferia jogar no east, nao tinha lag nenhum!

abrazz


Nao, eh que tipow, vo pegar a East por exemplo, La 150.000Players jogam xpack, e 5.000 jogam classic, no non ladder esse numero de Players diminuem Di+ e hardcore Diminui mais ainda, ow seja no final so uma pequena quantidade de pessoas jogam =/ o que tira a diversao do muliplayer.

Mas eu animo se Tpow, la pelas 1horas da madrugada tiver pelo menos 3+ Games abertos =) o que n acontece no ESCNL
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 23 2008 03:20pm
Quote (Trocado @ Fri, Nov 21 2008, 10:16pm)
Nao, eh que tipow, vo pegar a East por exemplo, La 150.000Players jogam xpack, e 5.000 jogam classic, no non ladder esse numero de Players diminuem Di+ e hardcore Diminui mais ainda, ow seja no final so uma pequena quantidade de pessoas jogam =/ o que tira a diversao do muliplayer.

Mas eu animo se Tpow, la pelas 1horas da madrugada tiver pelo menos 3+ Games abertos =) o que n acontece no ESCNL


ahh okey biggrin.gif isso e bao mais eu vo we se eu comesso a jogar
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 26 2008 05:43am
nao tem pesoas? que esta?
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 26 2008 05:43am
ate mais +++^^
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 27 2008 02:21am
no um ? ninguen joga???
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 28 2008 02:32am
bump
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll