Quote (death_knight_br @ Thu, Nov 20 2008, 07:52pm)
vouch!
poxa cara, se vc mora na europa, da pra jogar no east ou west sem lag tranquilo, pq jogar NON ladder e europe?
quando eu morava em portugal, preferia jogar no east, nao tinha lag nenhum!
abrazz
Nao, eh que tipow, vo pegar a East por exemplo, La 150.000Players jogam xpack, e 5.000 jogam classic, no non ladder esse numero de Players diminuem Di+ e hardcore Diminui mais ainda, ow seja no final so uma pequena quantidade de pessoas jogam =/ o que tira a diversao do muliplayer.
Mas eu animo se Tpow, la pelas 1horas da madrugada tiver pelo menos 3+ Games abertos =) o que n acontece no ESCNL