d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pss > Pq Q Fecham Tudo Aki
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 18 2008 02:10pm
quem kise add la no d2pk *Rugal
reinstalei d2pk, ja q eu n jogava east a um tempo e depois do ban talvez tenha mais gente no d2pk
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll