Ae galera, tudo bem ?
To precisando de uma forcinha pra montar uma sig, nada muito complicado, apenas o logo da empresa que trabalho e o nome do meu curso da faculdade com algumas cores no fundo....
Se alguém quiser/puder ajudar, me manda um pm por favor

:*
edit: beijo na bunda dos amigos das antigas (L)
This post was edited by BeiSSoDS on Nov 18 2008 10:09am