d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda Com Sig !?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 18 2008 09:54am
Ae galera, tudo bem ?

To precisando de uma forcinha pra montar uma sig, nada muito complicado, apenas o logo da empresa que trabalho e o nome do meu curso da faculdade com algumas cores no fundo....

Se alguém quiser/puder ajudar, me manda um pm por favor smile.gif

:*

edit: beijo na bunda dos amigos das antigas (L)

This post was edited by BeiSSoDS on Nov 18 2008 10:09am
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 19 2008 08:35am
Bump.

É uma sig pra usar no fórum da empresa, realmente preciso dela, então vamo lá pessoal, uma forcinha ai smile.gif

Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 19 2008 10:46am
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 19 2008 04:42pm
Quote (Roxiii @ Wed, Nov 19 2008, 01:46pm)


Tentei smile.gif
Tanto tempo que não venha aqui que nem lembrava que tinha essa parte do fórum
hehehe

:*
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 21 2008 10:20am
Quote (Roxiii @ Wed, Nov 19 2008, 01:46pm)


De graça ngm quer ajudar não...
bom, se alguém aqui puder dar uma mão, pm !

thx.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 21 2008 10:28am
ve por quanto fazem e me avisa
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Nov 21 2008 01:06pm
manda pm para mim q posso tentar, inclui na pm as imagens
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 21 2008 09:46pm
olha como vc eh filho da puta masvv
eu t pedi 1 sig tem anos
ai vc falando q ia faze n sei oq..n fez ateh hj..chega aki e posta oferecendo pra ele?
falo nada
Member
Posts: 28,638
Joined: Sep 19 2006
Gold: 4,576.00
Nov 21 2008 11:44pm
bien... tadra...
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 22 2008 01:03am
eita bso biba
eh q to sem tempo se nao eu fazia
ve qto cobram no forum, q eu pago pra vc biggrin.gif
nao aceita do rav nao, se nao ele vai kerer "serviços prestados" dps =O
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll