d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
12312Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 18 2008 06:54am
Eu sinceramente espero que seja um grande jogo, e que o melhor ganhe, e como sou portugues espero que o vencedor seja Portugal wink.gif
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 18 2008 11:02am
Quote (Hardy_02 @ Tue, Nov 18 2008, 10:54am)
Eu sinceramente espero que seja um grande jogo, e que o melhor ganhe, e como sou portugues espero que o vencedor seja Portugal wink.gif


add meu voto como portugal tbm

FORA DUNGA SEU BURRO
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 18 2008 11:07am
embora eu esteja torcendo pro Brasil, acho q Portugal ganha =\
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 18 2008 11:30am
claro q eu torco pro brasil, mas quero ver o cris magia dar show ahahaha
Member
Posts: 3,247
Joined: Jan 28 2007
Gold: 0.00
Nov 18 2008 11:44am
Sendo português claro que quero que Portugal ganhe mas desde que seja um bom jogo..
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 18 2008 12:14pm
brasil ^^
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Nov 18 2008 01:07pm
Quote (Kidy @ Tue, Nov 18 2008, 05:30pm)
claro q eu torco pro brasil, mas quero ver o cris magia dar show ahahaha


100% vouch! drool.gif
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 18 2008 01:42pm
vai se um belo jogo

mas como dunga = técnico

portugal 2x1 brasil

mas torço pelo brasil tongue.gif
Member
Posts: 13,461
Joined: Nov 16 2008
Gold: 200.46
Nov 18 2008 02:26pm
BAIKALAO
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Nov 18 2008 07:46pm
vai da empate ^^
Go Back To Português Topic List
12312Next
Closed New Topic New Poll