d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Torneio Lvl 12 Hardcore > Brasileiros E Portuguese Convidados
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 15 2008 06:11am
Benvindo ao lvl 12 tournament portugal / brasil
Este e um torneio para animar aqui o pessoal
Será realizado em EUROPE HARDCORE LADDER mas os brasileiros tb podem participar.
Nao haverá entry fee mas se quiserem podem dar fg para o pot^^
Hum...

Regras

Geral

-
Nao usar hacks ou qualquer coisa do genero. (Maphack está banido, sefor
apanhado a usar maphack, voce será kickado//Banido do torneio)
- Nao usar healing potions/Shrines.
- Nao usar Charges de items ( lt, slow missile, amp dmg, oak, etc.)
- Nao usar prebuff
- Nao usar mercenarios, nao fazer qualquer tipo de coisas que tenha aver com isso.
- Os jogos obrigatoriamente têm que ser em normal.
- Os chars nao podem ter morto o baal normal (talvez se este torneio correr bem depois mudo esta regra)
- Apenas um char pode ser usada neste torneio.
-
Jogador tem obrigatoriamente que mandar uma pm no d2sjp ao outro
jogador para o duel, o desafiado e obrigado a responder(max 3 dias - so
se houver muito boa desculpa para que este nao responda havera um
kickanso do torneio)
- Nao se esqueça de tirar screenshots para
evitar confusoes.
- O mapa tem que estar limpo sem monstros.
- O Duelo começa quando ambos os jogadores disserem ".go"
- O iventario tem que estar cheio.(nem k seja de ident scrolls)
- Se 1 jogador for submetido a mostrar um screenshot do seu belt ou
inventario ou mapa, terá obrigatoriamente que o fazer. Sem ir ao stash.
Minimap terá que estar visivel. Screenshot pode ser mostrado via pm.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar o equipamento, terá que o fazer sem ir ao stash.
- Se 1 jogador cair do jogo na altura que foi submetido a 1 screenshot ou
a mostrar o inventario, isso conta automaticamente como uma derrota
para esse jogador.
- Sair e entrar no jogo devido ao charge bug, anya bug ou outra boa razao é permitido.








Poste aqui o seu jsp name/char name/acc/char class



fredisferreira/ShikyShiky/Fred./Assa

This post was edited by fredisferreira on Nov 15 2008 06:11am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 15 2008 06:52am
Level 12 eh? legal...

quando começa.. data.. horario e talz... lembrando q ai na europa eh outro horario neh...

dependendo de como for eu ateh participo hehe lvl 12 eh rapidin de chegar...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 15 2008 07:43am
Quote (Kidy @ Sat, Nov 15 2008, 12:52pm)
Level 12 eh? legal...

quando começa.. data.. horario e talz... lembrando q ai na europa eh outro horario neh...

dependendo de como for eu ateh participo hehe lvl 12 eh rapidin de chegar...


hum n sei vou ver quem ek entra



Rulez (eskecime destas)

- Quem ganhar o round pode fazer loop ao corpo do outro e ficar com as cenas
- isto e 1v1 (se correr bem talvez se faça iron men)


This post was edited by fredisferreira on Nov 15 2008 07:43am
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll