eu não fui banido, mas sério
eu sempre fui um lixo, nunca tive um char decente, que realmente servisse pra alguma coisa
agora, quem tinha um char decente vai parar de jogar, e eu não vou ter o que fazer sozinho
tipo, me fodi invariavelmente, sendo banido ou não