d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabéns Ney :) > (l)
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 7 2008 09:31pm
Parabééééééns NeYdinhoo ! =)

Saudadeee das madrugadas varadas no D2 ! smile.gif

:**
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 8 2008 07:55am
parabens
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 8 2008 08:01am
parabens ... se eu fosse tu pedia uma plastica de presente ... bjus biggrin.gif te amo UAHuAa
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 8 2008 08:05am
Quote (sharpppp @ Sat, Nov 8 2008, 12:01pm)
parabens ... se eu fosse tu pedia uma plastica de presente ... bjus biggrin.gif te amo UAHuAa


lol

ignorando os comentários desnecessários =D pq so mt lindo

obrigado a todos
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Nov 8 2008 08:52am
lol =) Bem, Feliz Aniversário!
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Nov 8 2008 09:00am
Feliz aniversário, neyzito. Parabéns, tudo de bom. Não entra mais msn? =P
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 8 2008 09:09am
Quote (Cain[gdb] @ Sat, Nov 8 2008, 01:00pm)
Feliz aniversário, neyzito. Parabéns, tudo de bom. Não entra mais msn? =P


entro sim eh q ultimamente n tenho tido mt tempo pra entra

mas qdo der eu apareço e nois conversa xD
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Nov 8 2008 09:18am
gratz
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Nov 8 2008 09:31am
Parabéns.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 8 2008 11:34am
neylaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens meu amor felicidades e tudo de bom
e dá-lhe sp pq eu apostei com um amigo 5 cx de cerveja q o flamengo nao ganha o brasileiro huahuahua
saudades
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll