d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Que Tal A Minha Sig? > Boa / Ma?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Nov 5 2008 04:17pm
comentem sff ^^
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Nov 5 2008 04:37pm
legalzinha a figura
mas a tira com teu nome ta feia pra caralho
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Nov 5 2008 04:39pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Wed, Nov 5 2008, 10:37pm)
legalzinha a figura
mas  a tira com teu nome ta feia pra caralho


foi a minha 1ª sig tongue.gif
quero que tenha la o meu nome ohmy.gif

mas sei que esta mal a parte do nome tongue.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 5 2008 05:47pm
tem a sua piada biggrin.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 5 2008 06:50pm
Quote (xapeu @ Wed, 5 Nov 2008, 20:17)
comentem sff ^^


grande pacas
max permitido 400x150
wink.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Nov 5 2008 07:11pm
Quote (El Shadday @ Thu, Nov 6 2008, 12:50am)
grande pacas
max permitido 400x150
wink.gif


isahiduhsaiuhdiusahd
o meo qntos anos tu tm?
tah tri criativo wink.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 5 2008 07:45pm
auheaheahueah fico dahora mas eu n entendi se significa algo ow c eh soh o enterro dum barb msm uhehe

a tira do nome fico ruim msm ahaha dava pra faze melhor smile.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 5 2008 08:49pm
mto bem editado...mas como todos dizem, o nome ta feio..
grande criatividade!
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Nov 6 2008 06:19am
Quote (death_knight_br @ Thu, Nov 6 2008, 02:49am)
mto bem editado...mas como todos dizem, o nome ta feio..
grande criatividade!


vou editar o nome em breve
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 6 2008 08:44am
Que tal assim:

Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll