Quote (death_knight_br @ Wed, 5 Nov 2008, 11:43)
ow gente
ele eh novo no forum mas eh parceiro..estranho ninguem ter falado ainda : "cai fora noob", ou algo assim.
parabens galera
Lucas..nao espere pela ajuda dos outros, faz mf, oferece grush, e agora q vc tem smiter, fica atento qdo alguem pedir smiter pra matar uber...vc pode conseguir algum trocozinho com isso.
Abrazz
ahuehaehahe puta avanço ngm ter zoado o cara heim lol
pod cre tem q ganha confiança msm pra começa as trades hehe