d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aew Galera Ajudinha Aew > Entra Ae Xd
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,716
Joined: Oct 8 2008
Gold: 3.01
Nov 4 2008 10:47pm
gente to precisando de uns fgs se vcs puderem
eu faço favores em troca
me avisa
por favor
to pobre pra krambaaa
XD
flwws vao durmi

This post was edited by manow_lucas on Nov 4 2008 10:51pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 5 2008 06:13am
Quote (manow_lucas @ Wed, 5 Nov 2008, 02:47)
gente  to precisando de uns fgs se vcs puderem
eu faço favores em troca
me avisa
por favor
to pobre pra krambaaa
XD
flwws vao durmi


que tipo de favores? ahuahuahuahu
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Nov 5 2008 06:47am
Quote (manow_lucas @ Wed, Nov 5 2008, 02:47am)
gente  to precisando de uns fgs se vcs puderem
eu faço favores em troca
me avisa
por favor
to pobre pra krambaaa
XD
flwws vao durmi


rapai dependendo do q tu me da eu te do todo meu fg
mas tu tem q da primero pq tu e 08 e tem menos post smile.gif

This post was edited by Bleakstare_Ownz on Nov 5 2008 06:47am
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 5 2008 07:43am
ow gente
ele eh novo no forum mas eh parceiro..estranho ninguem ter falado ainda : "cai fora noob", ou algo assim.
parabens galera

Lucas..nao espere pela ajuda dos outros, faz mf, oferece grush, e agora q vc tem smiter, fica atento qdo alguem pedir smiter pra matar uber...vc pode conseguir algum trocozinho com isso.

Abrazz
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 5 2008 09:27am
Quote (death_knight_br @ Wed, 5 Nov 2008, 11:43)
ow gente
ele eh novo no forum mas eh parceiro..estranho ninguem ter falado ainda : "cai fora noob", ou algo assim.
parabens galera

Lucas..nao espere pela ajuda dos outros, faz mf, oferece grush, e agora q vc tem smiter, fica atento qdo alguem pedir smiter pra matar uber...vc pode conseguir algum trocozinho com isso.

Abrazz


ahuehaehahe puta avanço ngm ter zoado o cara heim lol

pod cre tem q ganha confiança msm pra começa as trades hehe
Member
Posts: 1,716
Joined: Oct 8 2008
Gold: 3.01
Nov 5 2008 09:47am
XD vlw ae pedro
hehehe
Member
Posts: 1,716
Joined: Oct 8 2008
Gold: 3.01
Nov 5 2008 09:49am
Quote (Kidy @ Wed, Nov 5 2008, 09:13am)
que tipo de favores? ahuahuahuahu


hehehehe

no d2 pow

uber sei la
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Nov 5 2008 09:52am
Quote (Kidy @ Wed, Nov 5 2008, 09:13am)
que tipo de favores? ahuahuahuahu


Apoosto que pensou bobagem ¬¬'
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 5 2008 10:30am
Quote (strong @ Wed, 5 Nov 2008, 13:52)
Apoosto que pensou bobagem ¬¬'


rofl, tava zuando neh
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Nov 7 2008 09:26am
todos gays rsrs
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll