Quote (death_knight_br @ Wed, Nov 5 2008, 01:50am)
gosto do sporting...nao eh melhor q o porto, mas eh bem melhor q o benfica, q por acaso eh o time mais popular por essas bandas nehh, vou ser espancado aqui falando isso.
melhor que o benfica? viu-se nos 2-0 deste ano...e nao venham falar dos 7-1( ja foi á colhoes) ou merda assim pq nós ja demos 7-2( tb ja foi á colhoes) e 6-3(1994 se nao me engano)....