d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > F1 - Grande Prémio Inter-lagos - Brazil > Massa Ou Hamilton?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 2 2008 05:27am
Alguem acompanha a F1? eu acompanho desd pequeno .. sempre curti a F1! entao quando era o tempo do Senna!

Eu cá kero que o Hamilton ganhe, nao tenho nada contra brazileiros, simplesmente nao gosto da Ferrari, e eu smp fui da Maclaren! O massa tbm n me agrada muito mas isso é o menos.

Acho que o Hamilton ainda tem muito para dar e quem sabe nao vamos ter um novo senna! XD

Qualquer maneira a corrida é hoje, e massa ta com a pole, o Ham tem 94 pontos, o massa 87 e é a ultima corrida!

O ham precisa de ficar em 6º para ter a vitoria do campeonato segura, mesmo que o massa fique em 1º. vamos la ver como é q isto vai correr!
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 2 2008 05:45am
Nossa imagina se o Massa ganha aqui no Brasil... imagina c tudo der certo ahahaha, vai ser irado!

BATE NELE RUBINHO auheaheuaheau j/k thumbsup.gif
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 2 2008 08:26am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 2 2008 09:07am
rubinho vai acerta o hamiton , pra pode falar q ja fez algo pelo brasil na f1 hUAHiuha
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 2 2008 09:08am
massa ganha a corrida com ctz...agora se o hamilton fica em setimo pra baixo, ai eh outra historia..
cabe ao raikonnen e talvez ao alonso, ajudarem o massa ( o alonso disse q pretendia acabar com os planos do hamilton)

agora vamo torcer pra mais um titulo da formula 1 vir pro Brasil.

wink.gif
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 2 2008 12:49pm
afff, o hamilton ultrapasso o cara que nao troco o pneu na ultima curva e ganho o titulo, maldito.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 2 2008 01:00pm
Quote (pedrotribeiro @ Sun, 2 Nov 2008, 16:49)
afff, o hamilton ultrapasso o cara que nao troco o pneu na ultima curva e ganho o titulo, maldito.


pode cre, fiquei inconformado aff
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 2 2008 01:08pm
foda, glock desgraçado uhahuahuahua
mas o massa fez a parte dele, quem sabe na proxima temporada smile.gif
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Nov 2 2008 01:09pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na ultima curva
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 2 2008 01:10pm
glock foi pago, isso eh fato.

-.-
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll