☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> F1 - Grande Prémio Inter-lagos - Brazil > Massa Ou Hamilton?
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 518
Replies: 19
Track Topic
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#1
Nov 2 2008 05:27am
Alguem acompanha a F1? eu acompanho desd pequeno .. sempre curti a F1! entao quando era o tempo do Senna!
Eu cá kero que o Hamilton ganhe, nao tenho nada contra brazileiros, simplesmente nao gosto da Ferrari, e eu smp fui da Maclaren! O massa tbm n me agrada muito mas isso é o menos.
Acho que o Hamilton ainda tem muito para dar e quem sabe nao vamos ter um novo senna! XD
Qualquer maneira a corrida é hoje, e massa ta com a pole, o Ham tem 94 pontos, o massa 87 e é a ultima corrida!
O ham precisa de ficar em 6º para ter a vitoria do campeonato segura, mesmo que o massa fique em 1º. vamos la ver como é q isto vai correr!
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#2
Nov 2 2008 05:45am
Nossa imagina se o Massa ganha aqui no Brasil... imagina c tudo der certo ahahaha, vai ser irado!
BATE NELE RUBINHO auheaheuaheau j/k
Rugal
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold
:
0.00
#3
Nov 2 2008 08:26am
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#4
Nov 2 2008 09:07am
rubinho vai acerta o hamiton , pra pode falar q ja fez algo pelo brasil na f1 hUAHiuha
death_knight_br
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold
:
294.00
#5
Nov 2 2008 09:08am
massa ganha a corrida com ctz...agora se o hamilton fica em setimo pra baixo, ai eh outra historia..
cabe ao raikonnen e talvez ao alonso, ajudarem o massa ( o alonso disse q pretendia acabar com os planos do hamilton)
agora vamo torcer pra mais um titulo da formula 1 vir pro Brasil.
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#6
Nov 2 2008 12:49pm
afff, o hamilton ultrapasso o cara que nao troco o pneu na ultima curva e ganho o titulo, maldito.
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#7
Nov 2 2008 01:00pm
Quote (pedrotribeiro @ Sun, 2 Nov 2008, 16:49)
afff, o hamilton ultrapasso o cara que nao troco o pneu na ultima curva e ganho o titulo, maldito.
pode cre, fiquei inconformado aff
Rugal
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold
:
0.00
#8
Nov 2 2008 01:08pm
foda, glock desgraçado uhahuahuahua
mas o massa fez a parte dele, quem sabe na proxima temporada
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#9
Nov 2 2008 01:09pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na ultima curva
death_knight_br
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold
:
294.00
#10
Nov 2 2008 01:10pm
glock foi pago, isso eh fato.
-.-
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact