☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Happy Birthday Marcelo > El Shadday
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 638
Replies: 26
Track Topic
jacb01
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold
:
4,650.00
#1
Oct 31 2008 08:48pm
Parabens pra voce nesta data querida muita felicidades e muitos anos de vida
Parabens meu querido, que venha muita datas como essa e muita felicidade
ainda bem que liguei o pc dinovo e fui olhar seu profile ^^
Parabens e tudo de bom que pena que se tah off jah
abraços e boa cervejada
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#2
Oct 31 2008 09:03pm
parabens !
death_knight_br
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold
:
294.00
#3
Oct 31 2008 09:05pm
parabens marcelo, tudo de bom parceiro.
Andi
Member
Posts: 150,017
Joined: May 8 2005
Gold
:
5,100.00
#4
Nov 1 2008 04:11am
hb marcelo
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#5
Nov 1 2008 05:21am
happy haloween
ups i mean birthday
This post was edited by fredisferreira on Nov 1 2008 05:21am
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#6
Nov 1 2008 05:28am
HB
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#7
Nov 1 2008 06:17am
(...) Hoje é dia d festa, cantam as nossas almas. Para o menino Marcelo, uma salva d palmas! =)
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#8
Nov 1 2008 06:38am
Parabéns Marcelo.
Tudo de bom para vc.
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#9
Nov 1 2008 07:55am
'' Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum... ''
iashdiusahdihsaiudhuisadhsaud
Marcelao!! parabens!!, tudo d bom pra ti, muita sorte felicidade saude mulher e ceva ( polar plz )
bjinho na bunda mano
abraçao!
Cain_gdb
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold
:
160.70
#10
Nov 1 2008 08:12am
Parabéns, Marcelo. Feliz aniversário e tudo de bom pra você! Saúde, paz, dinheiro, mulher e d2. oeahaoehae
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact