Bem,antes q todo mundo venha dar um flame geral aki,não me importo,pq,sei q 50% dos BRs aki são baba-ovo desse cuzão ai.
Mas,apesar de nem jogar mais D2,ainda prezo pela reputação da guild.
Bem,as threads e PM's vão falar por si próprias.
Começou nisso aki
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25183584&f=169&st=0chorando pq um cara add uma tag sobre ele ter ficado bravo pq o cara não vendeu uma coa pq recebeu uma offer e tal
post 53#
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25183584&f=169&st=50#entry148734948eu fiz um comentário sobre "queimar o filme dos BR's".
e o surto emo de pulsos dilacerados seguidos de choros e xingamentos no canto de uma sala começaram.
bem,agora as pms.
quando ele provou q seu intelecto não acompanhou sua idade fisica.
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 03:59am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 00:55]eu acho q não existe "piss of shit"
acredito q o q vc queria ter dito era:
Piece of shit[/QUOTE]
vai se fuder velho, vai postar merda nos seus tópicos[/QUOTE]
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:01am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:00][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 03:59am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 00:55]eu acho q não existe "piss of shit"
Piece of shit[/QUOTE]
bravinha é?[/QUOTE]
vira homem mlk, e vai comer uma buceta, filminho queimado em fórum?
é um nerdão mesmo, pqp[/QUOTE]
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:03am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:02][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:00am]chupa meu pau e vai se fuder,
tá com o filminho queimado em fórum? ai que problema, c já viu uma bcueta na vida? se vir acho que vai parar com essas frescuras de filme queimado em fórum[/QUOTE]
muito mais do q vc ja viu na sua vida toda cara,eh só de vc ta xingando assim do nada prova q além de cuzão deve ter algum retardo mental,provavelmente emo.
cresce e vê se seu intelecto acompanho tua idade[/QUOTE]
huahuauhauha, c é comédia velho, temos um novo roger no fórum, huahuahuhauhua
''meu filme tá queimado no fórum''
huahuahuahu
nego, tá se fudendo sobre o que rola em um fórum e q o filme dele tá queimado, sem vida mesmo[/QUOTE]
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:04am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:04][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:01am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:00][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 03:59am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 00:55]eu acho q não existe "piss of shit"
Piece of shit[/QUOTE]
bravinha é?[/QUOTE]
vira homem mlk, e vai comer uma buceta, filminho queimado em fórum?
é um nerdão mesmo, pqp[/QUOTE]
nerd?
Group: Members
Gold: 25,015.00Trader: Not Rated
Guild: Brasil
Warn: 0%
Posts: 26,905 (21.4 per day)reformule com uma resposta a altura e um insulto de acordo[/QUOTE]
me chupa mlk[/QUOTE]
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:05am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:05][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:03am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:02][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:00am]chupa meu pau e vai se fuder,
tá com o filminho queimado em fórum? ai que problema, c já viu uma bcueta na vida? se vir acho que vai parar com essas frescuras de filme queimado em fórum[/QUOTE]
muito mais do q vc ja viu na sua vida toda cara,eh só de vc ta xingando assim do nada prova q além de cuzão deve ter algum retardo mental,provavelmente emo.
huahuahuahu
nego, tá se fudendo sobre o que rola em um fórum e q o filme dele tá queimado, sem vida mesmo[/QUOTE]
meu filme?eu não to nem ai com meu filme aki,igual vc falou (pixels né?)
to falando dos br no forum,
vai "indião"
piss of shit
hahah[/QUOTE]
uhahuahuhau, nenhum br é nerdão q nem você para tá se preocupando com o filme em fórum
huauhahuahu[/QUOTE]
[QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:09am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:09][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:05am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:05][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:03am][QUOTE=samu,Fri, 31 Oct 2008, 01:02][QUOTE=masvv,Fri, Oct 31 2008, 04:00am]chupa meu pau e vai se fuder,
huahuahuahu
meu filme?eu não to nem ai com meu filme aki,igual vc falou (pixels né?)
to falando dos br no forum,
vai "indião"
piss of shit
hahah[/QUOTE]
uhahuahuhau, nenhum br é nerdão q nem você para tá se preocupando com o filme em fórum
huauhahuahu[/QUOTE]
filme da guild brasil?o meu filme nunca me importei,e sim com a galera q participa da guild,vc postando essas threadzinhas de raivinha emo só queima filme de nossa guild,e xingar não te faz e-cool não cara,se enxerga,fica falando pros outros pra pegar buceta,mas nem dinheiro pra pagar puta deve ter,então,xiu,cresce e supera quando alguem não te vende alguma coisa.
merda acontece,principalmente com viadinho emo igual vc q tem ataques de raivinha...[/QUOTE]
a velho nem vou ler, cansei[/QUOTE]
sabia q ia arregar
Então,quem me conhece sabe q não faço isso,
mas,o cara além de fica bravinha,parecendo uma Biba emotiva,vem me chamar de nerd?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?
me chama de sem vida?!?!?
Group: Members
Gold: 25,015.00
Trader: Not Rated
Guild: Brasil
Warn: 0%
Posts: 26,905 (21.4 per day)ai masvv?quem sabe mostra a thread toda e não só as minhas pms?
o cara ainda coloca akela S/s falando sobre discutir na net,quando faz um topic chorando pq não conseguiu trade
arruma muié e sai do forum eminha