Quote (tolysk8 @ Tue, 28 Oct 2008, 21:33)
preciso de jogador lvl 20+ para baal for quest
ahuehahea hj em dia eh foda achar nego que nao usa os grushs hehehe, boa sorte pra achar alguem.. axo q aqui vc n vai achar... eh melhor msm cria game na bnet e esperar...