☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Porque Que Ek Este Topico Foi Fechado? > Lol?
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 275
Replies: 9
Track Topic
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#1
Oct 26 2008 05:38pm
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25037349&f=280
u mad?
death_knight_br
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold
:
294.00
#2
Oct 26 2008 05:49pm
provavelmente pq isso poderia causar algum rumor sobre a relacao entre os dois, ou algum rumor de rivalidade
pra evitar confusao, fecharam.
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#3
Oct 26 2008 05:55pm
dizia la due to excessive off-topic posts
hahahahahahahha
epa eu sei k o shadday tem estado mais activo agr e que o souforte começou isto(acho eu)
so queria saber se o souforte ainda e activo aqui,
obrigado
This post was edited by fredisferreira on Oct 26 2008 05:59pm
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#4
Oct 26 2008 06:08pm
o souforte aposentou, está sem tempo pelo que eu sei.
estou ae para ajudar no que precisar
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#5
Oct 26 2008 06:28pm
tass bem
so nao feches topicos a maluca tasss?
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#6
Oct 27 2008 07:18am
è indiferente não é?
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#7
Oct 27 2008 07:41am
Quote (fredisferreira @ Sun, 26 Oct 2008, 22:28)
tass bem
so nao feches topicos a maluca tasss?
eu só fecho o tópico quando tiver irregularides, tipo spam, flame ou algo do tipo, caso contrário fica aberto sim
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#8
Oct 27 2008 07:47am
Quote (El Shadday @ Mon, Oct 27 2008, 01:41pm)
eu só fecho o tópico quando tiver irregularides, tipo spam, flame ou algo do tipo, caso contrário fica aberto sim
nao me digas que fechaste o meu topico porque eu escrevi "pokemon"
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#9
Oct 27 2008 08:40am
Quote (fredisferreira @ Mon, 27 Oct 2008, 11:47)
nao me digas que fechaste o meu topico porque eu escrevi "pokemon"
haha
naum foi naum,, é pq o topico poderia criar um mal estar.
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#10
Oct 27 2008 09:08am
Quote (El Shadday @ Mon, Oct 27 2008, 02:40pm)
haha
naum foi naum,, é pq o topico poderia criar um mal estar.
...
podias so ter dito o que disseste a pouco e fachavas o topico asseguir, teria sido mais rapido
Go Back To
Português
Topic List
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact