d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Porque Que Ek Este Topico Foi Fechado? > Lol?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 26 2008 05:49pm
provavelmente pq isso poderia causar algum rumor sobre a relacao entre os dois, ou algum rumor de rivalidade
pra evitar confusao, fecharam.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 26 2008 05:55pm
dizia la due to excessive off-topic posts tongue.gif hahahahahahahha

epa eu sei k o shadday tem estado mais activo agr e que o souforte começou isto(acho eu)
so queria saber se o souforte ainda e activo aqui,
obrigado

This post was edited by fredisferreira on Oct 26 2008 05:59pm
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 26 2008 06:08pm
o souforte aposentou, está sem tempo pelo que eu sei.
estou ae para ajudar no que precisar
wink.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 26 2008 06:28pm
tass bem
so nao feches topicos a maluca tasss?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Oct 27 2008 07:18am
è indiferente não é?
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 27 2008 07:41am
Quote (fredisferreira @ Sun, 26 Oct 2008, 22:28)
tass bem
so nao feches topicos a maluca tasss?


eu só fecho o tópico quando tiver irregularides, tipo spam, flame ou algo do tipo, caso contrário fica aberto sim
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 27 2008 07:47am
Quote (El Shadday @ Mon, Oct 27 2008, 01:41pm)
eu só fecho o tópico quando tiver irregularides, tipo spam, flame ou algo do tipo, caso contrário fica aberto sim


nao me digas que fechaste o meu topico porque eu escrevi "pokemon" ohmy.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 27 2008 08:40am
Quote (fredisferreira @ Mon, 27 Oct 2008, 11:47)
nao me digas que fechaste o meu topico porque eu escrevi "pokemon" ohmy.gif


haha
naum foi naum,, é pq o topico poderia criar um mal estar.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 27 2008 09:08am
Quote (El Shadday @ Mon, Oct 27 2008, 02:40pm)
haha
naum foi naum,, é pq o topico poderia criar um mal estar.


...
podias so ter dito o que disseste a pouco e fachavas o topico asseguir, teria sido mais rapido
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll