d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Galera > Da Uma Ajuda Por Favor
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,008
Joined: Sep 7 2007
Gold: 0.00
Warn: 30%
Oct 24 2008 06:16am
porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!

quem souber da uma ajuda ae, abracos
Banned
Posts: 441
Joined: Aug 27 2008
Gold: 0.01
Warn: 30%
Oct 24 2008 06:18am
Quote (KanoN @ Fri, Oct 24 2008, 12:16pm)
porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!

quem souber da uma ajuda ae, abracos


eh pq o seu pinto eh pequeno
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 24 2008 06:33am
dunooooooooooo
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 24 2008 06:36am
lol... cipa seu avatar ta mtu grande pro padrao do jsp.. seila
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 24 2008 06:47am
[QUOTE=Miint,Fri, 24 Oct 2008, 10:18]<DIV class=quote1>Quote (KanoN @ Fri, Oct 24 2008, 12:16pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!

quem souber da uma ajuda ae, abracos[/QUOTE]

eh pq o seu pinto eh pequeno[/QUOTE]

desprezível isso dry.gif

[QUOTE=KanoN,Fri, 24 Oct 2008, 10:16]porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!

quem souber da uma ajuda ae, abracos[/QUOTE]

naum consta nenhuma restrição para vc, será ki vc ta fazendo certo?
da uma olhada aki:
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=21376520&f=280
wink.gif
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll