[QUOTE=Miint,Fri, 24 Oct 2008, 10:18]<DIV class=quote1>Quote (KanoN @ Fri, Oct 24 2008, 12:16pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!
quem souber da uma ajuda ae, abracos[/QUOTE]
eh pq o seu pinto eh pequeno[/QUOTE]
desprezível isso
[QUOTE=KanoN,Fri, 24 Oct 2008, 10:16]porque eu nao posso ter avatar?? ^^ tento criar aparece que nao estou na lista de permissao algo assim!!
quem souber da uma ajuda ae, abracos[/QUOTE]
naum consta nenhuma restrição para vc, será ki vc ta fazendo certo?
da uma olhada aki:
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=21376520&f=280