d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aposta Para Jogos De Hoje > Do Brasileirao!
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 23 2008 04:10pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Oct 24 2008 09:19am
opa. dependendo dos ratio eu aposto com vc. xD me manda o link dps dos jogos de sabado
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Oct 24 2008 09:42am
É só apostar se vai ganhar, empatar ou perder ou apostam-se os resultados(placares) também?
FLUMINENSE, OLÊ, OLÊ, OLÊ!

This post was edited by Cain[gdb] on Oct 24 2008 09:42am
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Oct 24 2008 02:34pm
Quote (Cain[gdb] @ Fri, 24 Oct 2008, 13:42)
É só apostar se vai ganhar, empatar ou perder ou apostam-se os resultados(placares) também?
FLUMINENSE, OLÊ, OLÊ, OLÊ!


heh, tambem sou tricolor xD
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 25 2008 12:53pm
soh se aposta no time q vc acha q vai ganhar.
se empatar vc tem seu fg de volta, se perder vc perde todo seu fg, se ganhar, vc fica com seu fg e ainda ganha o da aposta do seu adversario
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Oct 25 2008 03:37pm
Quote (death_knight_br @ Sat, Oct 25 2008, 06:53pm)
soh se aposta no time q vc acha q vai ganhar.
se empatar vc tem seu fg de volta, se perder vc perde todo seu fg, se ganhar, vc fica com seu fg e ainda ganha o da aposta do seu adversario


Deveria ter apostado hoje. 3x0 ftw.
CHOREM SUÍNOS, O FLUZÃO ATROPELOU!!
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll