d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico Com Uma Pergunta Para Os Brasileiros > Entrem Aqui
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 23 2008 12:19pm
eu deves em quando pergunto me se voces(brasileiros) conhecem a comedia dos gato fedorento

sim ou nao estou curioso
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 23 2008 12:55pm
Quote (fredisferreira @ Thu, Oct 23 2008, 04:19pm)
eu deves em quando pergunto me se voces(brasileiros) conhecem a comedia dos gato fedorento

sim ou nao estou curioso


nunca ouvi falar tem link no youtube?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 23 2008 01:24pm
Quote (fredisferreira @ Thu, 23 Oct 2008, 16:19)
eu deves em quando pergunto me se voces(brasileiros) conhecem a comedia dos gato fedorento

sim ou nao estou curioso


nao conheco
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 23 2008 04:31pm
conheco, morei ai 1 ano e seis meses
os caras sao bem estilo casseta e planeta, mas mais jovens e mais doidos
alem do mais, todo mundo em portugal conhece e gosta, e comenta toda segunda feira sobre eles, ja q o programa passa no domingo ( isso eu nao lembro mto bem)
eles sao bons, mas pra entender certas piadas, vc tem q estar inserido na cultura deles, saber vocabulario e certas coisas como personalidades portuguesas e situacao politica do pais...

acho q poucos brasileiros aqui conhecem... =/
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 23 2008 06:44pm
casseta e planeta é um lixo lol
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 24 2008 05:27am
Quote (death_knight_br @ Thu, Oct 23 2008, 10:31pm)
conheco, morei ai 1 ano e seis meses
os caras sao bem estilo casseta e planeta, mas mais jovens e mais doidos
alem
do mais, todo mundo em portugal conhece e gosta, e comenta toda segunda
feira sobre eles, ja q o programa passa no domingo ( isso eu nao lembro
mto bem)
eles sao bons, mas pra entender certas piadas, vc tem q
estar inserido na cultura deles, saber vocabulario e certas coisas como
personalidades portuguesas e situacao politica do pais...

acho q poucos brasileiros aqui conhecem... =/


concordo mas e sempre assim, os comicos de cada pais fazem piadas sobre coisas do seu proprio pais sendo dificil para os outros intenderem
Banned
Posts: 441
Joined: Aug 27 2008
Gold: 0.01
Warn: 30%
Oct 24 2008 05:48am
Quote (EtcEtc @ Fri, Oct 24 2008, 12:44am)
casseta e planeta é um lixo lol


concordo =/
casseta e planeta era bom alguns anos atras agora sux
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 24 2008 08:01am
http://br.youtube.com/watch?v=ETQfuzNGT58&feature=related

This post was edited by Nhoke on Oct 24 2008 08:01am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 24 2008 08:26am
Quote (Nhoke @ Fri, Oct 24 2008, 02:01pm)


e isso mm tongue.gif
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll