Quote (death_knight_br @ Thu, Oct 23 2008, 10:31pm)
conheco, morei ai 1 ano e seis meses
os caras sao bem estilo casseta e planeta, mas mais jovens e mais doidos
alem
do mais, todo mundo em portugal conhece e gosta, e comenta toda segunda
feira sobre eles, ja q o programa passa no domingo ( isso eu nao lembro
mto bem)
eles sao bons, mas pra entender certas piadas, vc tem q
estar inserido na cultura deles, saber vocabulario e certas coisas como
personalidades portuguesas e situacao politica do pais...
acho q poucos brasileiros aqui conhecem... =/
concordo mas e sempre assim, os comicos de cada pais fazem piadas sobre coisas do seu proprio pais sendo dificil para os outros intenderem