d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Estou A Vender A Minha Conta De D2 > +info Pm Me
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 19 2008 09:49am
se alguem estiver interessado pm-me, e nao metam nada aqui porque é "ilegal"


espero que nao feixem o topico só porque se falou na venda de uma conta.

ok obrigado
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 19 2008 10:51am
Quote (iwayne @ Sun, 19 Oct 2008, 13:49)
se alguem estiver interessado pm-me, e nao metam nada aqui porque é "ilegal"


espero que nao feixem o topico só porque se falou na venda de uma conta.

ok obrigado


Lock Topic no Jutsu! dancinglock.gif

edit: nao pq nao sou a favor, mas porque logo logo vao fechar msm xD

This post was edited by Kidy on Oct 19 2008 10:52am
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 19 2008 10:51am
Que chars tens e isso?
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 19 2008 11:21am
Quote (Greenzord @ Sun, Oct 19 2008, 04:51pm)
Que chars tens e isso?


hdin pvp com pve equip tb , vt , blizz soso e bons items espalhados pelos chars que tenho na conta
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 19 2008 11:22am
Quote (iwayne @ Sun, Oct 19 2008, 03:21pm)
hdin pvp com pve equip tb , vt , blizz soso e bons items espalhados pelos chars que tenho na conta


10fg here lmk.
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 19 2008 11:37am
lol.. smile.gif a account? ok se quiseres comprar os skillers do meu pala vt sao 3k fg. kthxbye
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 19 2008 12:07pm
Quote (iwayne @ Sun, Oct 19 2008, 05:37pm)
lol.. smile.gif a account? ok se quiseres comprar os skillers do meu pala vt sao 3k fg. kthxbye


qual nomew do pally? talvez eu ja tenha visto vc tongue.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 19 2008 12:11pm
Quote (panicodin @ Sun, Oct 19 2008, 06:07pm)
qual nomew do pally? talvez eu ja tenha visto vc tongue.gif


se jogares em SC NL Europe maybe! GMS.
Apesar de já nao jogar ha algum tempo d2
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 19 2008 01:17pm
o acc é nl logo vale crap. espero q fechem este topico soon n precisamos de spam aqi
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 19 2008 01:23pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Oct 19 2008, 07:17pm)
o acc é nl logo vale crap. espero q fechem este topico soon n precisamos de spam aqi


tongue.gif
rush?
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll