d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Soj > Leilão Inicia Em 30fg
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 18 2008 07:52pm


Dê seu lance...
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 18 2008 07:58pm
aqui nao eh parte pra trade nao mano
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 18 2008 08:00pm
ah ta foi mal.... ow pode me ensinar a fechar um tópico ?
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 18 2008 08:03pm
gorio, tal como o Bleakstare_Ownz disse este não é o sítio certo pq o Portuguese Forum não tem um Trade Sub-Forum. Bem, bem vindo e boa trade.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 18 2008 08:54pm
Quote (gorio @ Sun, 19 Oct 2008, 00:00)
ah ta foi mal.... ow pode me ensinar a fechar um tópico ?


tem q pedi pra algum moderador...
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 19 2008 12:28am
Esse ae ainda tem q aprender muuuto
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 19 2008 12:43am
Quote (rhoffman @ Sun, Oct 19 2008, 03:28am)
Esse ae ainda tem q aprender muuuto


vouch
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll