Quote (gorio @ Sat, 18 Oct 2008, 23:48)
Olá amigos...
Como faço para finalizar um tópico de itens que vendi ?
manda um pm me ensinando por favor !!
Obrigado
sim nao eh necessario pedir pra fechar, mas se vc quiser peça pra um mediador.. o El Shadday pode fazer isso...