d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fechar Tópico > Dúvida
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 18 2008 07:48pm
Olá amigos...

Como faço para finalizar um tópico de itens que vendi ?

manda um pm me ensinando por favor !!

Obrigado

This post was edited by gorio on Oct 18 2008 07:51pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 18 2008 07:56pm
Não há necessidade de fechar o tópico. No entanto, aconselho a lá escreveres que finalizas-te a troca (isto para o caso de algo correr mal).
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 18 2008 08:55pm
Quote (gorio @ Sat, 18 Oct 2008, 23:48)
Olá amigos...

Como faço para finalizar um tópico de itens que vendi ?

manda um pm me ensinando por favor !!

Obrigado


sim nao eh necessario pedir pra fechar, mas se vc quiser peça pra um mediador.. o El Shadday pode fazer isso...
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll