d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Me Ajuda? @.@ > Como Posto Imagem?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Oct 10 2008 02:08pm
como faço pra postar imagens aqui? antigamente era só colocar o link cedido pelo site que se hosteava imagens www.imageshack.us e colocar entre [img][/img] , agora não sei mais. alguém me dá uma luz? =p
obrigado.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 10 2008 03:32pm
e o mm acho k e bom nao ir a imageshack
vai a tinypic.com (acho k e assim)
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Oct 10 2008 04:15pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Oct 10 2008, 09:32pm)
e o mm acho k e bom nao ir a imageshack
vai a tinypic.com (acho k e assim)


valeu, deixa eu tentar...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 10 2008 04:38pm
sexy
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Oct 16 2008 10:22am
saasiuhasoiuash o do imageshack funciona ainda nooba heart.gif

sooh usar o 1 link da 2 serie de links
tendeu?

copia
apaga [url][/url]
dexa soh [img]
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 16 2008 11:18am
eu prefiro o photobucket.com
vc cria conta, hospeda as imagens, ai elas fikam relacionadas ao seu login, e sempre q vc precisar eh soh ir no seu album ^^
e esse tinypic nunca usei x.x
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Oct 16 2008 11:28am
valeu bibas tongue.gif
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 18 2008 12:12am
vou testar aqui no seu tópico..

[img]http://lh6.ggpht.com/goriofab/SPl9a8UNBfI/AAAAAAAAAGA/abc8FT2amcU/s512/enigma.jpg[/img]


Alguem pode me dizer pq nao aparece a imagem ?
Member
Posts: 233
Joined: Oct 2 2008
Gold: 0.00
Oct 18 2008 12:16am
[IMG]http://img352.imageshack.us/img352/3302/enigmadt0.th.jpg[/IMG]
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 18 2008 04:25am
pq vc tem low posts...
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll