saca soh...
eu postei lah pra ele q tinha um fathon e q nao sabia se era permed..
e isso eh real, o fathon era do mercelo king potata, potata, das antiga, usava uma sorc de blizz sempre no duelbr e pah ( ateh pq era o unico char de duelo completo dele ) e o primo dele era do edk se nao me engano..,falei pra ele q tinha a moh kara e q n sabia se era permed... por isso o preço ridiculo..
a jenni[sdi] flo q viu o amigo dele usando o item.. n tenho a menor ideia d qm seja..
NUNCA FALEI PRA ELE q o item era permed,falei q tinha o item a tmpo mas q mesmo assim nao sabia se era permed, dexei isso BEM claro pra ele..
nunca falei q era permed pra da d unpermed seller... ¬¬
ai ele flo q poofo q li ali, ele ateh agora n provo q poffo.., como vo acredita? como eu vo sabe se ralmente se poofo o item ou nao? como eh q ele vai prova tmbem..? moh merda isso..
marcelo sempre uso na blizz dele, e depois d anos dexo o item comigo e tah parado.. serio mesmo..
NUNCA deu problema comigo sobre isso, sempre vendi permed como permed legit como legit unpermed como unpermed, sempre fiz do geito certo q o dani encino.. q n era pra frusta nimguem ateh, principalmente se eu estivece numa guild, q era pra sempre toma mais cuidado pela responsabilidade de carrega nome da guild..
e se foce fude algo q fudece soh eu mesmo pra nao dah problema com a guild... ateh pq na epoca morria d medo d toma scam ou algo do genero.. por isso sempre fiz certo..
qm me conhece sabe disso q sempre fiz os trade certo da manera certa aki..
nunca deu problema com isso, sempre q pedia vouch eram pq os itens eram permed/legit, Zerg se n quiser mais me dah vouch qndo eu pedir blz... valeu por tah do meu lado depois d tanto tmpo... ,n acredito q tu fla isso.. e dece geito ainda.. bah tah loco.. qm v eh real mesmo neh..
agora SO me diz uma coisa??
JAH TEVE problema qndo eu pedia vouch nos itens? alguem q me ajudo jah teve problema?... NAO! OBVIO Q NAO, sempre qndo vendia vouch eh era pq os itens eram permed NUNCA DEU PROBLEMA COM ISSO... pq eles eram permed e eram vendidos como permed nunca deu rolo..
tu jah teve problema por causa q deu vouch pra mim? ALGUEM Q JAH DEU VOUCH PRA MIM JAH TEVE PROBLEMA POR CAUSA DISSO? SOH ME DIZ ISSO?... obvio q nao!! sempre vendi certo
sempre vendi permed como permed , unperm como unperm ,legit como legit...
qm me conhece sabe q sempre fiz os trade certos e limpos.. n preciso ateh NEM TENHO o pq começa a tnta vende permed como unpermed.. ridiculo isso...
alguem jah teve problema por ter dado vouch pra mim? sempre fiz os trades , essesa trades foram limpos e honesto e claros..
qm me conhece d tmpo sabe q n so assim.. nem disso.. ~~'
desde a epoca do d2 ao jsp, nunca dei de paunocu com nimguem..
e thigo axo q isso foi pra queima filme neh... n podia t mandado isso por pm? vlw ae...
se alguem tiver alguma coisa ae sobre isso posta ai em baxo.. e desculpa se deu problema pra alguem isso.. serio mesmo..
This post was edited by Indio on Oct 9 2008 04:23pm