d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Muito Bom Indio
123Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 8 2008 09:10pm
ta ficando famoso uHAuhA

mas agora serio ... ta dando pala sujando nome da guild ...

This post was edited by sharpppp on Oct 8 2008 09:14pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 8 2008 10:17pm
Quote (sharpppp @ Thu, 9 Oct 2008, 01:10)
ta ficando famoso uHAuhA

mas agora serio  ...  ta dando pala sujando nome da guild ...


vai ser expulso heim indiao!!!!!

e vai tomar lock no fg heim... manda td pra mim antes q lockem...

ah mas dai vao me locka =o
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Oct 9 2008 12:32am
tsc tsc ...
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 9 2008 08:05am
meu deus rs

This post was edited by sharpppp on Oct 9 2008 08:08am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 9 2008 08:10am
parabens Indio
jamais me peça vouch pra um topic seu


This post was edited by ZergOwnZ on Oct 9 2008 08:13am
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 9 2008 04:12pm


saca soh...
eu postei lah pra ele q tinha um fathon e q nao sabia se era permed..
e isso eh real, o fathon era do mercelo king potata, potata, das antiga, usava uma sorc de blizz sempre no duelbr e pah ( ateh pq era o unico char de duelo completo dele ) e o primo dele era do edk se nao me engano..,falei pra ele q tinha a moh kara e q n sabia se era permed... por isso o preço ridiculo..
a jenni[sdi] flo q viu o amigo dele usando o item.. n tenho a menor ideia d qm seja..

NUNCA FALEI PRA ELE q o item era permed,falei q tinha o item a tmpo mas q mesmo assim nao sabia se era permed, dexei isso BEM claro pra ele..
nunca falei q era permed pra da d unpermed seller... ¬¬
ai ele flo q poofo q li ali, ele ateh agora n provo q poffo.., como vo acredita? como eu vo sabe se ralmente se poofo o item ou nao? como eh q ele vai prova tmbem..? moh merda isso..
marcelo sempre uso na blizz dele, e depois d anos dexo o item comigo e tah parado.. serio mesmo..

NUNCA deu problema comigo sobre isso, sempre vendi permed como permed legit como legit unpermed como unpermed, sempre fiz do geito certo q o dani encino.. q n era pra frusta nimguem ateh, principalmente se eu estivece numa guild, q era pra sempre toma mais cuidado pela responsabilidade de carrega nome da guild..
e se foce fude algo q fudece soh eu mesmo pra nao dah problema com a guild... ateh pq na epoca morria d medo d toma scam ou algo do genero.. por isso sempre fiz certo..
qm me conhece sabe disso q sempre fiz os trade certo da manera certa aki..

nunca deu problema com isso, sempre q pedia vouch eram pq os itens eram permed/legit, Zerg se n quiser mais me dah vouch qndo eu pedir blz... valeu por tah do meu lado depois d tanto tmpo... ,n acredito q tu fla isso.. e dece geito ainda.. bah tah loco.. qm v eh real mesmo neh..
agora SO me diz uma coisa??
JAH TEVE problema qndo eu pedia vouch nos itens? alguem q me ajudo jah teve problema?... NAO! OBVIO Q NAO, sempre qndo vendia vouch eh era pq os itens eram permed NUNCA DEU PROBLEMA COM ISSO... pq eles eram permed e eram vendidos como permed nunca deu rolo..
tu jah teve problema por causa q deu vouch pra mim? ALGUEM Q JAH DEU VOUCH PRA MIM JAH TEVE PROBLEMA POR CAUSA DISSO? SOH ME DIZ ISSO?... obvio q nao!! sempre vendi certo
sempre vendi permed como permed , unperm como unperm ,legit como legit...

qm me conhece sabe q sempre fiz os trade certos e limpos.. n preciso ateh NEM TENHO o pq começa a tnta vende permed como unpermed.. ridiculo isso...
alguem jah teve problema por ter dado vouch pra mim? sempre fiz os trades , essesa trades foram limpos e honesto e claros..
qm me conhece d tmpo sabe q n so assim.. nem disso.. ~~'
desde a epoca do d2 ao jsp, nunca dei de paunocu com nimguem..

e thigo axo q isso foi pra queima filme neh... n podia t mandado isso por pm? vlw ae...

se alguem tiver alguma coisa ae sobre isso posta ai em baxo.. e desculpa se deu problema pra alguem isso.. serio mesmo..



This post was edited by Indio on Oct 9 2008 04:23pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 9 2008 05:26pm
indio... seguinte ... e quase IMPOSSIVEL provar se o item e poofo ou nao ... mas sem cotnar com isso vc nao pode vender " A eu nao sei se e perm ou unperm" .. vc tem q definir um !! pq se vc nao definir ... ta cheio de unperm as perm q fala isos " nao sei .. nao tenhu ctz " entao fica parecendo q vc EH ... mas nao to diznedo q sim nem q nao ... enfim foi qto 100 fg ? paga o cara e deixa ele parar de enxer o saco ... e da prox vez nao vende item duvidoso ... so minha opiniao ..
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 9 2008 05:29pm
Quote (sharpppp @ Thu, Oct 9 2008, 11:26pm)
indio... seguinte ... e quase IMPOSSIVEL provar se o item e poofo ou nao ... mas sem cotnar com isso vc nao pode vender " A eu nao sei se e perm ou unperm" .. vc tem q definir um !! pq se vc nao definir ... ta cheio de unperm as perm q fala isos " nao sei .. nao tenhu ctz " entao fica parecendo q vc EH ... mas nao to diznedo q sim nem q nao ... enfim foi qto 100 fg ? paga o cara e deixa ele parar de enxer o saco ... e da prox vez nao vende item duvidoso ... so minha opiniao ..


tm essa.. mas minha amiga flo q o item tah com o amigo dele ¬¬'
duvido muito q essa bustica tivece poofado.. q merda... baita sacanagem
se pah neh..

This post was edited by Indio on Oct 9 2008 05:31pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 9 2008 07:49pm
postei aqui pra mostrar q quando alguem posta no forum pra todo mundo ver em vez de perguntar por pm dizendo "to na guild faz um tempao e bla bla bla e nao mudo de ranking" sempre tem um motivo
na hora de questionar eh por topico
entao topico por topico e pm por pm
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll