d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Meu Segundo Vídeo De Shuffle :d > Saka Ai Susausahsa
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Oct 7 2008 11:19am
Sei á, acho q to melhorando, nem tot reinando todo dia e quando treino é meia hora
sem contar q eu n usei meu maximo, ja tava cansado tongue.gif



Musica: Pakito - You Wanna Rock
http://www.youtube.com/watch?v=-Bv0cRdT-lo


Comments biggrin.gif
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 7 2008 12:33pm
ta melhorando hein smile.gif
qndo for q nem aquela crianca q dança pra caralho eu pago pau
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 7 2008 12:34pm
isto é mesmo pa qem n tem nd pa fazer da vida biggrin.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 7 2008 12:44pm
ta melhorando druidão! quero ver vc fazer akela la do moonboy e do irmao dele:

Hardstyle Masterz - Beat Diz

hahaha =D
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Oct 7 2008 01:04pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 7 Oct 2008, 15:34)
isto é mesmo pa qem n tem nd pa fazer da vida biggrin.gif


sahasusahasusa pôÔÔÔ eu começo a trabalha em 20 minutos, faço isso nas minhas unicas 3 horas livres do dia... parei de malha! shsauashas



@ kidy
acho q essa vai ser minha proxima msm tongue.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 7 2008 01:24pm
Quote (druida @ Tue, 7 Oct 2008, 17:04)
sahasusahasusa pôÔÔÔ eu começo a trabalha em 20 minutos, faço isso nas minhas unicas 3 horas livres do dia... parei de malha! shsauashas



@ kidy
acho q essa vai ser minha proxima msm tongue.gif


quero soh ver heim, beat diz n eh facil ahahahaha
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 7 2008 02:22pm
1- melhorou wink.gif
2- coitado do vizinho lol
3- precisa melhorar passada de lado ( to parecendo aqueles q saca do assunto lol )
4- vai pra rua ow espaço maior esse cubiculo aew da pra fazer nada lol
5- ty
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 8 2008 06:24am
c-walk psy? kkkk xD
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll