Quote (ReD-Soul @ Tue, 7 Oct 2008, 15:34)
isto é mesmo pa qem n tem nd pa fazer da vida

sahasusahasusa pôÔÔÔ eu começo a trabalha em 20 minutos, faço isso nas minhas unicas 3 horas livres do dia... parei de malha! shsauashas
@ kidy
acho q essa vai ser minha proxima msm