d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nada Contra Tugas > Oi =)
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Oct 2 2008 02:27pm
não tenho nada contra
alguns são legais mas uma vez eu esta jogando starcraft na europe
o tuga me disse que se não fosse portugal nós brasileiros ainda estariamos andando de tanguinha.
mas isso foi um caso a parte..
fora esse caso nenhum problema com tugas tongue.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 2 2008 03:31pm
tah loco tche!.. como vcs se pegam por bestera... manda ele cuida a tang da mae dele e esquece esse papo..
isso soh dah cnfusao.., se esquenta por poca coisa..
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 2 2008 04:18pm
Devias ter respondido q se n fosse os Mouros ainda andavamos c/ aspecto de "sem abrigo" a colher bagas. XD Mas, falando num registo mais sério, não devemos ter problemas c/ a nossa história, aliás, conota evolução.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 2 2008 04:39pm
brasil já la tinha uma civilização qdo portugal lá chegou smile.gif mas sim eram indios a maior parte e usavam tanguinha biggrin.gif:D:D:D (nd de ofensa)

This post was edited by ReD-Soul on Oct 2 2008 04:40pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 2 2008 04:47pm
aff
pqp
olha os papo
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 2 2008 05:05pm
Alias, quer ja nessa altura, quer agora, as brasileiras c/ as suas "tangas" inquietam qq um. XD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 2 2008 05:16pm
Quote (kebramar @ Thu, Oct 2 2008, 11:05pm)
Alias, quer ja nessa altura, quer agora, as brasileiras c/ as suas "tangas" inquietam qq um. XD


E EU E EU? Sera k fico bem? : ))))

Vou começar a usar a ver como fica 8)


Mini saia nao pk se nao aponho frio e eu nao gosto De ter frio sad.gif

Agora a serio..

Rivalidades Rivalidades.. sempre houve e a de haver sempre : Europa/America, Portugal/Brasil, Braga/Guimaraes, Os Maus daquela rua e da outra?...

Ou equipas tambem? ja agora.. Porto/Benefica?.. Etc Etc.

Sao apenas uns exe.. acho que nao preciso dar muitos pa mostrar o festival k o misero humano faz 8)

Enfim ganda Melga que é o humano ohmy.gif
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2008 08:13pm
zon no inicio eh mt gostosa de tanguinha happy.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 2 2008 08:18pm
Quote (Rugal @ Fri, 3 Oct 2008, 00:13)
zon no inicio eh mt gostosa de tanguinha  happy.gif


vouch

edit: andariel eh mais sexy ainda com akeles peitões auhhuahua

This post was edited by Kidy on Oct 2 2008 08:18pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 2 2008 09:40pm
LOL Twin, isso faz-me lembrar de uma colega minha que andava sp de mini-saia e sandália de salto alto = hot (mas, n o mais apropriado p/ uma fac. de Direito). XD
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll