Quote (kebramar @ Thu, Oct 2 2008, 11:05pm)
Alias, quer ja nessa altura, quer agora, as brasileiras c/ as suas "tangas" inquietam qq um. XD
E EU E EU? Sera k fico bem? : ))))
Vou começar a usar a ver como fica 8)Mini saia nao pk se nao aponho frio e eu nao gosto De ter frio 
Agora a serio..
Rivalidades Rivalidades.. sempre houve e a de haver sempre : Europa/America, Portugal/Brasil, Braga/Guimaraes, Os Maus daquela rua e da outra?...
Ou equipas tambem? ja agora.. Porto/Benefica?.. Etc Etc.
Sao apenas uns exe.. acho que nao preciso dar muitos pa mostrar o festival k o misero humano faz 8)
Enfim ganda Melga que é o humano