Quote (WoL-kurica @ Mon, Sep 29 2008, 08:15pm)
bom pessoal q me conhece ai , tava querendo voltar pra joga
so mf mesmo , nada de pvp =X pelo q vi nao tem nada de pvp rolando serio nessa budega
intao qm me conhece e quiser add ou sei lah manda pm ou dexa msg aqui
ney =D , binho , dodo , hideki , masv , angel , dani , vovo , porra tem mta gente pra mim lembra pqp , qlqr coisa estamos aew ;~~
qm n lembra da nega ;p
mas n tem ngm jogando sério n =/ soh entram qdo rola 1 duelzin as vezes e nada de mf ahueahu