d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pensando Em Voltar ;d > Saudades
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,031
Joined: May 8 2005
Gold: 982.31
Sep 29 2008 04:15pm
bom pessoal q me conhece ai , tava querendo voltar pra joga
so mf mesmo , nada de pvp =X pelo q vi nao tem nada de pvp rolando serio nessa budega
intao qm me conhece e quiser add ou sei lah manda pm ou dexa msg aqui





ney =D , binho , dodo , hideki , masv , angel , dani , vovo , porra tem mta gente pra mim lembra pqp , qlqr coisa estamos aew ;~~
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 29 2008 04:28pm
Quote (WoL-kurica @ Mon, Sep 29 2008, 08:15pm)
bom pessoal q me conhece ai , tava querendo voltar pra joga
so mf mesmo , nada de pvp =X pelo q vi nao tem nada de pvp rolando serio nessa budega
intao qm me conhece e quiser add ou sei lah manda pm ou dexa msg aqui





ney =D , binho , dodo , hideki , masv , angel , dani , vovo , porra tem mta gente pra mim lembra pqp , qlqr coisa estamos aew ;~~


qm n lembra da nega ;p

mas n tem ngm jogando sério n =/ soh entram qdo rola 1 duelzin as vezes e nada de mf ahueahu
Member
Posts: 5,227
Joined: May 5 2007
Gold: 203.00
Sep 29 2008 05:13pm
aewww.
eh o dekiii akii
HUAhuahuhua
soad deu a conta do d2jsp pra mim huahuahua
Member
Posts: 5,227
Joined: May 5 2007
Gold: 203.00
Sep 29 2008 05:14pm
manda a acc ai kuri nb
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Sep 29 2008 07:23pm
fala kuri noob, fazendo o que da vida? cocando o saco o dia todo?

Quote (ney[e] @ Mon, 29 Sep 2008, 20:28)
qm n lembra da nega ;p

mas n tem ngm jogando sério n =/ soh entram qdo rola 1 duelzin as vezes e nada de mf ahueahu


ney devia parar de jogar, foi mular comigo no game minutos depois do reset quando os games ficavam caindo, dropou o inventario dele do druid inteiro e o game caiu, slit plz ney
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 29 2008 08:04pm
Quote (masvv @ Mon, Sep 29 2008, 11:23pm)
fala kuri noob, fazendo o que da vida? cocando o saco o dia todo?



ney devia parar de jogar, foi mular comigo no game minutos depois do reset quando os games ficavam caindo, dropou o inventario dele do druid inteiro e o game caiu, slit plz ney


eu não jogo mais seu noob

e dropei pq 1 bicha nem pra avisar , grande amigo q ele eh
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 29 2008 08:53pm
Quote (masvv @ Mon, 29 Sep 2008, 22:23)
fala kuri noob, fazendo o que da vida? cocando o saco o dia todo?



ney devia parar de jogar, foi mular comigo no game minutos depois do reset quando os games ficavam caindo, dropou o inventario dele do druid inteiro e o game caiu, slit plz ney


ja tinha parado antes ^^
mas eh ele perder um char mulando, q ganha 2 meus wink.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 29 2008 08:54pm
uaaai
vc eh amigo do vovo?
vovozaosexy? flamenguista, de vitoria-es?

reliquiiiia
usahushausa

ele parou de jogar, se for quem eu to pensando...



Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 30 2008 10:29am
boas smile.gif
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Sep 30 2008 10:31am
nao pensa
volta
heart.gif

omg *-*

passa acct no msn negon

This post was edited by WhySoPoor on Sep 30 2008 10:32am
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll