d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda No Ls Ae Galera...
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,107
Joined: Jul 18 2007
Gold: 1.89
Sep 26 2008 04:34am
e ae blza ? queria saber os stats que seria bom eu ter para um fighter nao sei se estou fazendo certo mais to colocano em dex e strng e coloquei um poco em vitaly ta certo ?
e pra barb ? eu teria que colocar onde ? soh em strng ?

vlew ae..
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 26 2008 11:24am
em barb eu prefiro puro str
pra fighter ate uns 120 dex e o resto em str na minha opiniao
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 26 2008 12:42pm
le a guide q o el_shaddy fez neste forum. axo q te vai ajudar.. gl!
Member
Posts: 2,107
Joined: Jul 18 2007
Gold: 1.89
Sep 26 2008 06:21pm
Quote (Roxiii @ Fri, Sep 26 2008, 02:24pm)
em barb eu prefiro puro str
pra fighter ate uns 120 dex e o resto em str na minha opiniao


ty
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll