d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pq Essa Rivalidade Br X Pt Aqui No Forum? > =/
1235Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 25 2008 03:47pm
Sinceramente, falamos a mesma lingua, temos a mesma origem e temos sido parceiros nos ultimos anos em quase tudo, seja economicamente, politicamente, etc.
Tenho visto alguns topicos aqui nessa area da lingua portuguesa e nao consigo entender pq essa rivalidade.

Morei em Portugal 1 ano e meio, e nunca sofri nenhum tipo de discriminacao, pelo contrario. Sei tambem q quando um portugues vem para o Brasil eh tratado da mesma maneira, senao melhor.

Alguem sabe responder entao, pq essa frescura logo aqui no forum?


bounce.gif


This post was edited by death_knight_br on Sep 25 2008 03:49pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 25 2008 04:01pm
nunca percebi nada assim
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 25 2008 05:45pm
Quote (GuDaRaWr @ Thu, 25 Sep 2008, 19:01)
nunca percebi nada assim


merda de nao poder quote train aff
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Sep 25 2008 06:00pm
Quote (GuDaRaWr @ Thu, Sep 25 2008, 07:01pm)
nunca percebi nada assim


também não..
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 25 2008 06:17pm
Quote (druida @ Thu, Sep 25 2008, 09:45pm)
merda de nao poder quote train aff


ta, vou te expulsar da guild brasil de novo ok

afk
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 25 2008 06:28pm
Quote (GuDaRaWr @ Thu, 25 Sep 2008, 21:17)
ta, vou te expulsar da guild brasil de novo ok

afk


isso foi uma piada?
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=piadas+sem+gra%C3%A7a&btnG=Pesquisa+Google&meta=
Treina meu amigo, treina.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 25 2008 07:31pm
Nunca vi nem um tipo de descriminaçao aki no forum , nao nossa conta os tugas...
as vezes em qndo uma brincadera, mas sao conhecidos, mas descriminaçao nunca vi...
nao aki pelo menos...


olha o q achei no teu link Druida wink.gif

'' Um conjuntinho de piadas sem graça, mas com certo charme.

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.

O que é uma molécula?
Uma menina muito sapécula.

O que o passarinho falou para a passarinha?
Quer danoninho?

O que é um pontinho amarelo tomando sol?
Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!

O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?
É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos!

Qual é o cúmulo da força?
Dobrar a esquina.

Um cara pergunta pergunta para um amigo:
"Adivinha o que tem na minha mão?
E o outro arrisca :"Um elefante."
"Ah! Não vale você viu o rabinho. ''

biggrin.gif

This post was edited by Indio on Sep 25 2008 07:35pm
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 25 2008 08:10pm
Quote (Indio @ Thu, Sep 25 2008, 10:31pm)
Nunca vi nem um tipo de descriminaçao aki no forum , nao nossa conta os tugas...
as vezes em qndo uma brincadera, mas sao conhecidos, mas descriminaçao nunca vi...
nao aki pelo menos...


olha o q achei no teu link Druida wink.gif

'' Um conjuntinho de piadas sem graça, mas com certo charme.

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.

O que é uma molécula?
Uma menina muito sapécula.

O que o passarinho falou para a passarinha?
Quer danoninho?

O que é um pontinho amarelo tomando sol?
Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!

O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?
É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos!

Qual é o cúmulo da força?
Dobrar a esquina.

Um cara pergunta pergunta para um amigo:
"Adivinha o que tem na minha mão?
E o outro arrisca :"Um elefante."
"Ah! Não vale você viu o rabinho. ''

biggrin.gif


nao discriminacao, apenas certas implicancias, sao topics antigos, vou procurar e ja posto os links.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 25 2008 08:47pm
mano cada um tem uma educação diferente, vc temq entender q nem todo mundo se respeita e isso acontece em foruns tb

eu ja vi mtu br xingando portuga sem motivo e vice e versa, mas n quer dizer q todos se odeiem, eu tenho amigos portugueses q jogam ou ja jogaram d2 cmg, como o kebramar por exemplo

nao sao todos q tem rivalidade aqui
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 25 2008 09:10pm
Quote (Kidy @ Thu, Sep 25 2008, 11:47pm)
mano cada um tem uma educação diferente, vc temq entender q nem todo mundo se respeita e isso acontece em foruns tb

eu ja vi mtu br xingando portuga sem motivo e vice e versa, mas n quer dizer q todos se odeiem, eu tenho amigos portugueses q jogam ou ja jogaram d2 cmg, como o kebramar por exemplo

nao sao todos q tem rivalidade aqui


nao digo todos, mas como isso acontece de vez em qdo, um cara de fora da briga pode ver e pensar q ha algum conflito entre os membros dos 2 paises nesse forum..

eu ja vi mtos topicos aqui e em outros foruns e na maioria deles nao ha desrespeito algum, no entanto qdo vemos certos topicos com brigas, essas brigas sao realmente pesadas, os caras levam sempre pra outro lado.

e isso tambem acontece aqui.
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll