d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Preciso De Signature + Avatar > Se Alguem Souber Fazer Me Informe
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 24 2008 04:29pm
Preciso de uma signature com o death knight ( hero do warcraft 3) em destaque, com uma bandeira do Brasil sem mtooo destaque e o meu nick colocado de forma discreta na figura...
Cores: Preto, Roxo ou Azul, Prata (talvez fique legal)

Avatar: Algo parecido com a signature...mesmas especificacoes.


Ja postei isso no forum de graphic design mas nao obtive resposta, portanto tentei aki tb.

Quem quiser se propor a fazer, post aki ou Pm..
Preciso saber o preco e o tempo q leva a fazer isso.

wink.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 25 2008 09:13am
parece q ja arranjaste wink.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 25 2008 10:02am
Quote (ReD-Soul @ Thu, Sep 25 2008, 12:13pm)
parece q ja arranjaste wink.gif


aham, tinha uns caras me cobrando 200 fg, fizeram otimas signatures mas essa foi mais barata, e nao eh ruim, eu pelo menos acho.

como eu to sem photoshop, nao tinha como eu inventar uma ai tive q comprar =p
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Sep 25 2008 12:07pm
fico legal smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 25 2008 01:50pm
e fixe
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 26 2008 08:08am
Quote (death_knight_br @ Thu, Sep 25 2008, 01:02pm)
aham, tinha uns caras me cobrando 200 fg, fizeram otimas signatures mas essa foi mais barata, e nao eh ruim, eu pelo menos acho.

como eu to sem photoshop, nao tinha como eu inventar uma ai tive q comprar  =p


Ta maneira biggrin.gif
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll