d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~el_shadday Level Service Recrutando~ > Olhem Aki
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 08:54am
Tópico autorizado por Marcelo(Shaddy)
Eu e o João(jacb01) estamos precisando de duas pessoas pra ajudarem nós na thread de service.
O que essa thread oferece:

-lvl Jobs
-G-rushs
-C-rushs
-Serviços de lvls em geral

E precisamos de Duas pessoas de Confiança para nós auxiliar com esse lvl job.
Como Spinner pra lvl jobs,Bone Wallers e etc.
Postem aki se interessarem,e nós iremos escolher.
Obrigado.


This post was edited by samu on Sep 22 2008 08:54am
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 09:46am
eo

Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 10:37am
Quote (WhySoPoor @ Mon, Sep 22 2008, 03:46pm)
eo


blz...continuem postando
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Sep 22 2008 10:58am
olha, eu posso ateh a ajudar a upar, mas grush/spin/bw eu nao tenho condiçoes.
so o *BloodGuy la do shockbaal... o joao deve me conhecer de la.

This post was edited by pedrotribeiro on Sep 22 2008 10:59am
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 11:14am
Quote (pedrotribeiro @ Mon, Sep 22 2008, 04:58pm)
olha, eu posso ateh a ajudar a upar, mas grush/spin/bw eu nao tenho condiçoes.
so o *BloodGuy la do shockbaal... o joao deve me conhecer de la.


precisamos de qm possa fazer tudo.
Mas o João vai falar com vc.
Praticamente eh Bone Wall e spin...
os Grushs são feitos por Mim via Classic quando for disponivel(exceto sina e Dudu,duh)
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 22 2008 11:17am
eu estou interessado em fazer isso no harcore..
se o shaday tive a fim tenho galera q faz cmg ja e n tem erro...
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 11:19am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Mon, Sep 22 2008, 05:17pm)
eu estou interessado em fazer isso no harcore..
se o shaday tive a fim tenho galera q faz cmg ja e n tem erro...


Hardcore por enquanto não vamos fazer ainda.
Mas irei considerar seu nome quando abrirmos.
vlw
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Sep 22 2008 11:20am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Mon, Sep 22 2008, 03:17pm)
eu estou interessado em fazer isso no harcore..
se o shaday tive a fim tenho galera q faz cmg ja e n tem erro...


el shadday so coloca pessoas de confiança dele, precisaria de alguem de confiança dele ai nao rola e eu nao jogo mais hc

This post was edited by jacb01 on Sep 22 2008 11:27am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 22 2008 12:03pm
Quote (WhySoPoor @ Mon, 22 Sep 2008, 12:46)
eo


vouch pra esse aki wink.gif
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2008 12:05pm
Quote (ZergOwnZ @ Mon, Sep 22 2008, 06:03pm)
vouch pra esse aki wink.gif


blz...isso jah vale bastante..
vlw
precisamos de mais um pelo jeito.

This post was edited by samu on Sep 22 2008 12:10pm
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll