d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Existe Alguma Manera? > O.o
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 20 2008 11:50am
Existe alguam maneira d recupera topicos?
Ex: http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=14421254&f=280&st=0
=/

This post was edited by Indio on Sep 20 2008 12:15pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 20 2008 12:10pm
Manera eu nao sei mas maneira tem
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 20 2008 12:14pm
Quote (GuDaRaWr @ Sat, Sep 20 2008, 06:10pm)
Manera eu nao sei mas maneira tem


se pah neh? o.O... qleh q eh a maneIra entao?.. ^^

This post was edited by Indio on Sep 20 2008 12:19pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Sep 20 2008 12:28pm
se o njaguar cobra 1500 pra mudar o nome da conta recuperar o topic n deve sair por mais de 500 xD
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 20 2008 12:35pm
Quote (pedrotribeiro @ Sat, Sep 20 2008, 06:28pm)
se o njaguar cobra 1500 pra mudar o nome da conta recuperar o topic n deve sair por mais de 500 xD


craio iuashduiashdiuasd
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Sep 20 2008 02:39pm
como assim recuperar o topico?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 20 2008 02:58pm
eh q n dah mais pra posta nele.. pq fiko inutilizado por muito tmpo... ai qria sabe se tm algum geito de pode volta a posta nele, pra dah qntinuidade...
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Sep 20 2008 03:09pm
creio que não, abre outro.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 20 2008 03:27pm
Quote (El Shadday @ Sat, Sep 20 2008, 09:09pm)
creio que não, abre outro.


estou triste o.O...
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 20 2008 04:04pm
Quote (Indio @ Sat, 20 Sep 2008, 17:58)
eh q n dah mais pra posta nele.. pq fiko inutilizado por muito tmpo... ai qria sabe se tm algum geito de pode volta a posta nele, pra dah qntinuidade...


sai olhando nas páginas
e usa ctrl + f

This post was edited by druida on Sep 20 2008 04:04pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll