☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Existe Alguma Manera? > O.o
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 640
Replies: 16
Track Topic
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#1
Sep 20 2008 11:50am
Existe alguam maneira d recupera topicos?
Ex:
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=14421254&f=280&st=0
=/
This post was edited by Indio on Sep 20 2008 12:15pm
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#2
Sep 20 2008 12:10pm
Manera eu nao sei mas maneira tem
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#3
Sep 20 2008 12:14pm
Quote (GuDaRaWr @ Sat, Sep 20 2008, 06:10pm)
Manera eu nao sei mas maneira tem
se pah neh? o.O... qleh q eh a maneIra entao?.. ^^
This post was edited by Indio on Sep 20 2008 12:19pm
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#4
Sep 20 2008 12:28pm
se o njaguar cobra 1500 pra mudar o nome da conta recuperar o topic n deve sair por mais de 500 xD
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#5
Sep 20 2008 12:35pm
Quote (pedrotribeiro @ Sat, Sep 20 2008, 06:28pm)
se o njaguar cobra 1500 pra mudar o nome da conta recuperar o topic n deve sair por mais de 500 xD
craio iuashduiashdiuasd
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#6
Sep 20 2008 02:39pm
como assim recuperar o topico?
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#7
Sep 20 2008 02:58pm
eh q n dah mais pra posta nele.. pq fiko inutilizado por muito tmpo... ai qria sabe se tm algum geito de pode volta a posta nele, pra dah qntinuidade...
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#8
Sep 20 2008 03:09pm
creio que não, abre outro.
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#9
Sep 20 2008 03:27pm
Quote (El Shadday @ Sat, Sep 20 2008, 09:09pm)
creio que não, abre outro.
estou triste o.O...
druida
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold
:
8,050.00
#10
Sep 20 2008 04:04pm
Quote (Indio @ Sat, 20 Sep 2008, 17:58)
eh q n dah mais pra posta nele.. pq fiko inutilizado por muito tmpo... ai qria sabe se tm algum geito de pode volta a posta nele, pra dah qntinuidade...
sai olhando nas páginas
e usa ctrl + f
This post was edited by druida on Sep 20 2008 04:04pm
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact