d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Iso: Ajuda Com Loaders == > Plz?
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Sep 13 2008 11:05pm
nem sei se pode pedir mas... ja pedindo.. biggrin.gif
quem souber pm me
queria saber como q faco pra instalar e rodar 2x d2 num pc
colokar o loader pra funfa
vlw
Member
Posts: 23,250
Joined: Nov 26 2007
Gold: 20,775.00
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll