d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Da Malta;p > Venham Cá!!!
1236Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 09:14am
Então é assim...tou praqui a fazer 1 grupinho de pessoal, pra jogarmos juntos e dar 1ns slams...coisas desse género.
Não vai haver nehum leader definido, já que só vou queres gente que JOGEU e se oriente!!

Até agora já temos os seguintes jogadores:

Eu(Ani)
Gonog
Moga
Vyz ;P

Pessoal postem ai se quiserem...

Meno
Suio
Armanda
Kebra

Tou á vossa espera meninas ;P

Bacci
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Sep 12 2008 09:23am
OMGGGGGGGGGGGGGG ve se arranjas net decente ani biggrin.gif
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Sep 12 2008 09:25am
Ei "party animal", conta cmg. Porém, de momento n posso jogar, tenho o PC avariado (o vYz é quem tá a fazer perm a minha acc).

ps: Não haverá "Tags", certo? Apens um grupo de amigos, entitulados ou não.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 09:31am
Quote (kebramar @ Fri, Sep 12 2008, 03:25pm)
Ei "party animal", conta cmg. Porém, de momento n posso jogar, tenho o PC avariado (o vYz é quem tá a fazer perm a minha acc).

ps: Não haverá "Tags", certo? Apens um grupo de amigos, entitulados ou não.


òoobvio m8...a ver se bebemos 1 café k inda te devo 5 euros ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 10:07am
claro k tinhas de kerer rivalizar comos HBK
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 10:12am
Quote (fredisferreira @ Fri, Sep 12 2008, 04:07pm)
claro k tinhas de kerer rivalizar comos HBK


rivalizar??
Mas por favor explica me onde é que estão os rivais...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 10:13am
Quote (abadon2006 @ Fri, Sep 12 2008, 04:12pm)
rivalizar??
Mas por favor explica me onde é que estão os rivais...


nao e bem rivalizar lol

soke depois do ke tiveste a dizer no outro topico tavasse mm a ver
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 10:18am
sim..eu sempre expliquei que prefiro jogar com pessoas que já conheço e tenho consciencia das capacidades delas...já que se vai fazer 1 clan, 1 pouco de competição não nos faz mal e ao menos sempre nos divertimos
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 10:27am
ya eu pensei logo nisso smile.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 10:43am
Quote (fredisferreira @ Fri, Sep 12 2008, 04:27pm)
ya eu pensei logo nisso smile.gif


na boa...e pra ser sicero n gostei da maneira como o Ragnrok prali tava falar...eu isto e eu akilo...mta moral pa 08 spawn.
Go Back To Português Topic List
1236Next
Add Reply New Topic New Poll