Quote (kebramar @ Fri, Sep 12 2008, 03:25pm)
Ei "party animal", conta cmg. Porém, de momento n posso jogar, tenho o PC avariado (o vYz é quem tá a fazer perm a minha acc).
ps: Não haverá "Tags", certo? Apens um grupo de amigos, entitulados ou não.
òoobvio m8...a ver se bebemos 1 café k inda te devo 5 euros ;P