Quote (Gonog @ Fri, Oct 3 2008, 01:25am)
lol keylog clan
es membro ou usas cracked version?
ex membro

parei com pk

quer dizer nunca dei so ia duel mesmo

Gonog vc joga no servidor da europa ??
eupk ?
This post was edited by tabajara on Oct 3 2008 07:19am