Quote (Nhoke @ Wed, Sep 10 2008, 10:04am)
lmao galera n gosta d vc mesmo ein oO
velho c eu fosse vc fazia um curso d ingles pra fika fodao
ai c fala com eles sucegado, xinga, etc...e eles n pode fla nada do seu ingles, pq foi isso q eles axaram pra zua
ainda c vai t vantagem d fla 2 linguagens @_@
ranja trampo com 2 lingua da mais $

aki em porto alegre onde eu trampo ganho mais soh por fla alemao, por causa dos col e pah hehe
q n tm nada a v com o assunto iuashdiusahdiushaihs
This post was edited by Indio on Sep 10 2008 10:13am