d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gringo E Mt Folgado Olha So
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Sep 9 2008 09:50am
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23262028&f=102&st=40
o cara vem me chingar falar mal de mim e eu nem o conheço
e ainda falar mal do brasil O_O
encerrei o assunto
bin laden > usa
auhaua
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 9 2008 10:02am
Quote (tabajara @ Tue, 9 Sep 2008, 13:50)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23262028&f=102&st=40
o cara vem me chingar falar mal de mim e eu nem o conheço
e ainda falar mal do brasil O_O
encerrei o assunto
bin laden > usa
auhaua


Quote (tabajara @ Tue, 9 Sep 2008, 13:45)
por isso que so tenho amigo gringo no d2.
afk


lol
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 9 2008 10:17am
ja postei la
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Sep 10 2008 04:04am
lmao galera n gosta d vc mesmo ein oO

velho c eu fosse vc fazia um curso d ingles pra fika fodao
ai c fala com eles sucegado, xinga, etc...e eles n pode fla nada do seu ingles, pq foi isso q eles axaram pra zua

ainda c vai t vantagem d fla 2 linguagens @_@
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 10 2008 10:09am
Quote (Nhoke @ Wed, Sep 10 2008, 10:04am)
lmao galera n gosta d vc mesmo ein oO

velho c eu fosse vc fazia um curso d ingles pra fika fodao
ai c fala com eles sucegado, xinga, etc...e eles n pode fla nada do seu ingles, pq foi isso q eles axaram pra zua

ainda c vai t vantagem d fla 2 linguagens @_@


ranja trampo com 2 lingua da mais $ wink.gif
aki em porto alegre onde eu trampo ganho mais soh por fla alemao, por causa dos col e pah hehe
q n tm nada a v com o assunto iuashdiusahdiushaihs

This post was edited by Indio on Sep 10 2008 10:13am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 10 2008 10:57am
Quote (Indio @ Wed, 10 Sep 2008, 14:09)
ranja trampo com 2 lingua da mais $ wink.gif
aki em porto alegre onde eu trampo ganho mais soh por fla alemao, por causa dos col e pah hehe
q n tm nada a v com o assunto iuashdiusahdiushaihs


vc fala alemao? vc n sabia nem se cadastrar em um forum lol

lembra qdo eu arrumei seu pc pro assistencia remota? eu tive q faze tudooo auhauhahu
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 10 2008 11:21am
Quote (Kidy @ Wed, Sep 10 2008, 04:57pm)
vc fala alemao? vc n sabia nem se cadastrar em um forum lol

lembra qdo eu arrumei seu pc pro assistencia remota? eu tive q faze tudooo auhauhahu


isso pra lah d 4 anos..
e onde o alemao entra nisso? o.O

This post was edited by Indio on Sep 10 2008 11:24am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 10 2008 11:27am
Quote (Indio @ Wed, 10 Sep 2008, 15:21)
isso pra lah d 4 anos..
e onde o alemao entra nisso? o.O


porra olha a dificuldade entre aprender alemao e se cadastrar em um forum auhahuahuahu

indiao ta evoluindo entao ahahaha
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 10 2008 11:30am
nadegas a declarar.. biggrin.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 10 2008 11:35am
Quote (Indio @ Wed, 10 Sep 2008, 15:30)
nadegas a declarar.. biggrin.gif


eu tenho algo a declarar:

papel

rofl.gif
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll