Quote (El Shadday @ Mon, 8 Sep 2008, 15:56)
sua atitude é reprovável para mim e para a guild, ao inves de colaborar e ajudar, vc fica incitando a discussão e menosprezando com ironia a posição e comentários dos outros membros. realmente é lametavel essa atitude.
Brasil guild antes, ao comando de masvv era uma comunidade apenas para juntar os brasileiro do forum e rir junto
agora virou uma ipocrisia, membros sendo kikado a todo momento, principalmente os mais ativos
ninguem pode falar oq pensa
tem q aceitar tudo
se for pra ficar numa guild assim, onde ninguem tem palavra e ninguem pode ao menos discutir um assuntou ou brincar, terem me kikado foi a melhor opção mesmo
não to no forum pra fazer politica e sim me divertir
ps: zerg.. q argumentos eram esses? completamente sem base e nexo
ta em q serie msm? LOL
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23260755&view=findpost&p=1352003005
4
3
2
1
...
closed? tem trade moderator q ja foi humilde
This post was edited by druida on Sep 8 2008 01:08pm