Quote (ney[e] @ Sun, Sep 7 2008, 07:17pm)
keremos!
e mt legal essa coisa do rank
saudade das brigas :*
HHduhsuhuh
Somos 2 ! :}
Saudade de juntar com o wev e ficar te zuando =p
kkkkkkk
Quote (Matador-DS @ Sun, Sep 7 2008, 03:57pm)
OPA OPA OPA OPA
QUERO SER
DS-LEGENDS
me xupem
dani sempre causando :}