d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novos Rankings
1235Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 7 2008 12:21pm
conversei com o zerg esses dias e achamos mais do q justo "homenagear" a todos aqueles q estiveram juntos durante todos esses anos no nosso clan, fazendo parte de todas as vitórias, brigas e reconciliações, a todos aqueles q ajudaram a colocar o NOSSO clã aonde ele está hj.
agora vcs têm um lugarzinho especial no ranking da guild
vlw biggrin.gif
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 7 2008 12:23pm
Quote (Roxiii @ Sun, 7 Sep 2008, 15:21)
conversei com o zerg esses dias e achamos mais do q justo "homenagear" a todos aqueles q estiveram juntos durante todos esses anos no nosso clan, fazendo parte de todas as vitórias, brigas e reconciliações, a todos aqueles q ajudaram a colocar o NOSSO clã aonde ele está hj.
agora vcs têm um lugarzinho especial no ranking da guild
vlw biggrin.gif


pois eh negada
assino embaixo
ranks novos em homenagem a galera q jogou com a gente biggrin.gif
\o/
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 7 2008 12:31pm
puts eu jogoto todo santo dia, e to no mesmo lugar, poh ses me botaram qm n joga mais nos novos rankins... nao q eles n mereçam mas neh.. sl..
parabens pros novos rankis!..

This post was edited by Indio on Sep 7 2008 12:35pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 7 2008 12:41pm
idc
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 7 2008 12:57pm
OPA OPA OPA OPA
QUERO SER
DS-LEGENDS
me xupem
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 7 2008 04:16pm
Mtu massa, gostei ! smile.gif

Saudade de todo o pessoal do ds, das hrs juntas, das madrugadas varadas, das várias brigas, zoação e risadas !
Bons tempos que não voltam mais :/

Bejundas !
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 7 2008 04:17pm
Quote (Matador-DS @ Sun, Sep 7 2008, 04:57pm)
OPA OPA OPA OPA
QUERO SER
DS-LEGENDS
me xupem


keremos!

e mt legal essa coisa do rank

saudade das brigas :*
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 7 2008 04:19pm
Quote (ney[e] @ Sun, Sep 7 2008, 07:17pm)
keremos!

e mt legal essa coisa do rank

saudade das brigas :*


HHduhsuhuh
Somos 2 ! :}
Saudade de juntar com o wev e ficar te zuando =p
kkkkkkk

Quote (Matador-DS @ Sun, Sep 7 2008, 03:57pm)
OPA OPA OPA OPA
QUERO SER
DS-LEGENDS
me xupem


dani sempre causando :}
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 7 2008 04:19pm
Quote (BeiSSoDS @ Sun, Sep 7 2008, 08:16pm)
Mtu massa, gostei ! smile.gif

Saudade de todo o pessoal do ds, das hrs juntas, das madrugadas varadas, das várias brigas, zoação e risadas !
Bons tempos que não voltam mais :/

Bejundas !


beisso qto tempo :*
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 7 2008 04:29pm
ALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

UNICO Q CAUSA ARRASA AKI SO EU ! #1 RANKIN SEI NEM DO Q HAUHAAHA

MEROS MORTAIS SAUDADES DE VCS AI Q MORAM AI EM BAIXO! MANDO BJO PRA TODOS AKI DE CIMA !! HUAHUAHA

ANGEL UMA LENDA UM MITO UMA ESTRELAAAAAAAA =]



O MELHOR PLZ !!!
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll