Quote (jobforcowboy @ Thu, 11 Sep 2008, 00:14)
quim n presta pa viu -se agora no portugal dinamarca... continuo a dizer que o Rui patricio e bastante melhor mas enfim...
lool... Viste o Jogo contra o Braga...?
se viste, nunca mais falas no Rui Patricio... ainda é pior do que o Ricardo

e para já, a Defesa é que fez merda...e tambem o Nani, que perdeu as Bolas todas...
antes do 1:1, foi erro do Nani...como muitas vezes antes^^