Tipo, eu to jogando doom 3 aki, mas ele nao eh de instalar, nem precisa de cd key, eh so extrai e pronto.
so que quando eu vo instalar a exp, nao reconhece, pq nao ta no registro, entao comecei a cata por ai e achei esse aki
[HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREidDoom 3]
InstallPath=DJogosDoom 3
SPexe=DJogosDoom 3doom3.exe
InstallDrive=E
Language=enu
StartMenuFolder=JogosDoom 3
Version=1.1
UninstallString=DARQUIV~1ARQUIV~1INSTAL~ 1Driver9INTEL3~1IDriver.exe M{8C48E464-EB9F-43B8-82C5-245EE6B196DF} l1033 x
EXEString=DJogosDoom 3doom3.exe
ta e agora oq eu faço, pq o meu doom ta nos meus documentos/jogos/doom 3
eu tenho q ir la no registro e mudar alguma coisa como ta no registro ai devido a pasta? e como eu adiciono esses dados no registro?
vlw